Resenha ~ Íntimo e Perigoso


Recebi alguns livros dessa autora para ler como indicação da Carol, pra me animar ainda mais ela me emprestou esse. Após ler dois livros tinha desistido da autora e ia devolver sem ler. Então minha mãe disse... ah esse livro é ótimo você vai gostar. Resolvi dar mais uma chance e... GOSTEI! Mãe não decepciona não é mesmo?!

Vamos lá!! A personagem é maravilhosa! Sabe aquela mulher forte, decidida e prática! Exato não é uma donzela em perigo esperando o homem forte e másculo vir salva-la. Porém ela também aceita ser salva desde que isso seja absolutamente necessário.

"O amor e a paixão deviam trazer avisos bem visíveis dizendo: cuidado, pode causar estupidez."

O porque dela ter o controle sobre a fortuna dos enteados mostra a sua força de caráter. E que como toda mulher não perde a chance de si mimar um pouco. Afinal trabalhando para ganhar o seu próprio dinheiro que mal tem?

O Justice, que nome besta faz jus ao cara que foi do exército e não deixará de ser um piloto treinado. Justamente nas situações de perigo deixa seu treinamento assumir o controle e fazer o que for possível para sobreviver.

Agora eles estão “vivos” e juntos e algum ponto de uma geleira. Passado o momento crítico pós queda, as perguntas começam a si amontoar sobre os destroços do avião. Quando seriam resgatados? O que ou quem causou a queda? Como permanecer vivos até o resgate.

— Quanto tempo dura o encontro padrão? Talvez 4 horas?— 4 ou 5.
— Digamos que são 5 horas. 76 divido por 5 equivale a...15 encontros. Se dividir por 4, vamos no nosso 19º encontro. Feita a média, estamos no 17º.
— Muito bem — disse ela, divertida pela criatividade da teoria, qualquer que fosse. —17 encontros, hã? É praticamente um namoro.
— Namoro, nada. Estamos à beira de viver juntos.

A história tinha tudo para ficar péssima, porém a autora consegue fazer com fique extremamente interessante. Além de sobreviver, a construção da amizade entre eles e a proximidade que a tragédia impõem dão um tom totalmente delicioso a trama.

O final te deixa com raiva, mas não por ser ruim e sim porque você diz: Não pode ser!! Como assim!! Ou seja, a raiva é porque o final não é obvio. Apesar de ter site listando como hot não é. A cena de sexo no livro é doce e chega a ser inocente. Ok ele, Justice é o tipo cara que mesmo meio morto, não deixa de pensar em sexo. E sua sexualidade não é nada tímida. Mas nem de longe é algo explicito;

Nota 🍀🍀🍀🍀
Boa leitura e divirta-se,

Gostou? Clique para adquirir : Físico



Sobre o Livro ~ Informações Técnicas


Intimo e Perigoso

Autora: Linda Howard
Título original: 
Páginas: 448
Ano de edição: 2009 
Tradução: 
Editora Bertrand Brasil 

Sinopse:
A confiança pode ser uma arma, um beijo pode ser uma ameaça, e a intimidade pode ser fatal.

Um misterioso acidente de avião... uma perigosa busca pelas matas de Idaho... uma atração reprimida... e um jogo mortal de gato e rato. Em seu mais novo suspense romântico, Linda Howard, autora da lista de bestsellers do New York Times, combina todos esses elementos numa história arrebatadora que deixará os leitores sem fôlego... e pedindo mais.

Os ardilosos enteados de BaileyWingate ficam surpresos quando descobrem que o pai deixou, em seu testamento, a madrasta com o controle de toda a sua fortuna, e uma guerra tem início. Um ano depois, viajando de Seattle para Denver num pequeno avião, Bailey quase morre devido a uma falha no motor.

Cam Justice, seu sensual e habilidoso piloto texano, consegue fazer uma aterrissagem forçada. Presa na mata e se esforçando para controlar seus sentimentos pelo homem rusticamente belo ao seu lado, Bailey começa a se questionar se aquilo tudo foi apenas um mero acidente. Quem mexeu no avião? Quem está tentando reunir Bailey e seu marido? Sem contato com o mundo e com poucas chances de serem resgatados, ela deve confiar sua vida — e seu coração — a Cam, enquanto procuram um modo de sair dessa enrascada e voltar para a civilização... onde um assassino pode estar à espera para terminar o serviço.

Sexy e carregado de suspense e ação, íntimo e Perigoso nos apresenta uma autora consagrada no melhor romance que já escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário