Resenha ~ O Coração de Devin Mackade

Os irmãos Mackade #03

Resenha das outras históriasO orgulho de Jared Mackade #02  || O Despertar de Shane MacKade #04


Oi pessoal, chegamos ao terceiro livro deste quarteto maravilhoso e não tem como não se apaixonar por este xerife... Devin Mackade, o homem é um espetáculo, o mais quieto dos irmãos, afinal desde cedo ele sempre gostou de analisar os fatos e avaliar suas possibilidades antes de tomar uma atitude. Um verdadeiro estrategista, pena que no que mais lhe era importante ter agido rápido, demorou demais e perdeu a oportunidade e teve que ver a mulher dos seus sonhos formando uma família com outro.

Como já disse, apesar de cada livro abordar uma história individual de cada irmão, eles são uma sequência, os fatos dos livros anteriores é que vão formando a história atual e sendo assim precisa ser lido na ordem. Eu não pretendo contar nenhum spoiler deste livro, mas alguns fatos são óbvios em relação aos livros anteriores.



Devin realizou o seu sonho de se tornar o xerife de Antietan, porém apenas a pouco tempo ele pode realmente ajudar o amor da sua vida, colocando o marido abusivo dela na prisão após ela finalmente dar queixa contra ele depois de ter sido atacada por ele, bem como sua atual cunhada. Ele espera que finalmente possa conseguir algo a mais com ela agora que ela está livre, afinal seu amor permanece, bem como o seu carinho pelos seus filhas, duas crianças lindas que não merecem o pai que tiveram, ele com certeza seria bem melhor.

“Sabia que ele tinha pena dela e se sentia obrigado a ficar alerta por ela e os filhos. Devin levava a sério as responsabilidades de xerife. Ninguém, nem ela, teria acreditado 12 ou 15 anos antes, quando ele e os irmãos eram simplesmente aqueles maus meninos Mackade, que acabariam sendo o que eram. Devin tornara-se um homem admirável.”

Cassie se casou ainda adolescente para sair da casa de sua mãe, tudo que queria era o próprio lar. Ela nunca poderia ter imaginado que estaria indo para um inferno bem pior. Porém devido a criação a ao nascimento dos filhos ela aguentou por mais de 10 anos o casamento e mesmo hoje sofre se sentindo fracassada, com ela e com os filhos. Porém a vida tem lhe reservado novas oportunidades. As novas amizades, as antigas, o novo trabalho como gerente da pousada de Rafe e Regan. Tendo sua própria casa, e a maior de todas, descobrir que o Devin a quer, sempre a quis e ela nunca conseguiu enxergar, achava apenas que era por obrigação e pena todo o cuidado dele para com ela.

Será um imenso desafio para ela dar a si própria a coragem para se relacionar novamente com um homem, mesmo sabendo eles serem tão opostos, afinal ela também precisa pensar nos filhos, eles precisam vir em primeiro lugar. E como não bastasse tudo isto, tem estas visões que ela anda tendo na pousado do passado. Os fantasmas tem falado com ela atualmente mais do que nunca.

Uma história linda, que aborda um tema super atual de forma mais profunda que é a violência doméstica e como para tantas mulheres tem sido fatal. Sem falar neste amor de infância tão profundo e certo que dura a mais de 12 anos e só agora tem um oportunidade de se tornar real. Uma história que nos mostra que para tudo a uma segunda chance, basta darmos uma oportunidade muitas vezes para nós mesmos.

É sem dúvida meu livro preferido do quarteto. 


Nota: ,5



Sobre o Livro ~ Informações Técnicas


O Coração de Devin Mackade
Título original: The Heart Of Devin Mackade
Páginas: 288
Ano de edição: 2012
Tradução: Alda Porto
Editora: Harlequin Books

Sinopse
Há muito tempo o xerife Devin MacKade anseia pelo dia em que terá em seus braços o único amor de sua vida: Cassie Connor. Mas

ela acabou de se libertar de um casamento doloroso, que traumatizou a ela e aos dois filhos. Quando Cassie aceita o convite de Rafe MacKade para ser a gerente de sua pousada, uma mansão restaurada, Devin se preocupa ainda mais com ela e as crianças. Para piorar a situação, o ex-marido de Cassie foge da prisão. Agora, Devin terá de tomar uma decisão, e sua escolha deverá ser regida pela voz do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário