Resenha ~ Suzanna


As irmãs Calhouns #03

Resenha dos outros livros: Catherine & Amanda #01 || Lilah #02

Oi pessoal, neste terceiro livro da série As Calhoun da nossa diva Nora publicada pela Harlequin, temos a história da quarta irmã, Suzanna, que como já sabemos através das histórias anteriores, voltou a morar com a família, juntamente com seus dois filhos após o divorcio. Será que é possível nos refazermos após uma desilusão, esta história nos mostra que sim, basta querer.


“O casamento fracassado a deixara abalada e insegura, e havia momentos em que ainda tinha sérias dúvidas sobre si mesma como mulher. Mas não como mãe. Seus filhos tinham o melhor que podia lhes oferecer. E sua ligação profunda com Alex e Jenny nutria tanto a ela quanto a eles.”


Suzanna estava feliz com seu trabalho e o andamento da sua empresa, porém ela sabia que precisava ajudar mais sua família com a busca pelas esmeraldas e ao descobrir que Holt era neto de Christian e que ele havia voltado para a cidade, sentia ter a obrigação de procura-lo para descobrir se ele tinha algo do seu avô que lhes ajudasse. Ela só não contava com a atração que sentiria por ele e muito menos os rumos que esta aproximação traria para a vida dos dois.


“Deveria ter se forçado a relaxar – sabia como fazer isso -, mas lembrou-se do rosto dela. Um homem não esqueceria aquele rosto. E Deus sabia que ele não esquecera. Um rosto sem idade. Numa de suas fantasias juvenis, Holt a imaginara como uma princesa, adorável, envolta em camadas de seda esvoaçante. E ele mesmo era o cavaleiro que enfrentaria uma dezena de dragões para tê-la. A lembrança fez com que fechasse a cara.”

Holt Bradford havia deixado a polícia após 10 anos e tudo que queria era paz e sossego na casa que seu avó havia lhe deixado na ilha. Suzanna sempre lhe pareceu uma princesa inatingível quando adolescente e agora mais ainda, mas sua admiração por ela só cresceu ao ver sua dedicação ao trabalho e aos filhos e não queria se envolver pois tinha certeza que seu coração não sairia ileso, mas ao mesmo tempo, depois de envolvido no problemas de toda a família dela, não tinha como voltar atrás, ele precisa protege-la.

Vamos ter então neste terceiro livro o desenrolar de todo o suspense sobre a história de Bianca e as esmeraldas. Iremos conhecer em mais detalhe a história da própria Suzanna e seu ex-marido, como conheceremos também a versão do Christian sobre seu romance com Bianca Calhoun. A Nora consegue dar um desfecho muito bacana para todo o enredo criado desde a primeira história. E por ser livros bem pequenos, vou parar por aqui.

Sendo assim, aconselho que você continue na leitura da série. Ainda tem um quarto livro, porque detestamos personagens sem finais e a Nora também. 
Boa leitura,

Nota: ,5



Sobre o Livro ~ Informações Técnicas


Suzanna
As Irmãs Calhouns #03
Título original: Suzanna's Surrender
Páginas: 308
Ano de edição: 2010
Tradução: Ana Rodrigues
Editora: Harlequin Books Brasil

Sinopse
Pairando sobre a costa rochosa do Maine, As Torres, a antiga mansão das Calhoun, se erguia majestosa. Lar de intrigas e amores perdidos, suspeitava-se que lá estivessem escondidas as famosas e inestimáveis esmeraldas de Bianca Calhoun, cuja morte prematura ainda exercia influência sobre suas descendentes. 
Suzanna e suas irmãs estavam determinadas a encontrar o colar e os brincos, as chaves para desvendar o perigoso mistério que as ameaçava havia tanto tempo. E, para Suzanna, as pedras significavam ainda mais: eram o elo com um homem cujo passado estava enredado ao seu de um modo que mal começara a compreender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário