Especial Edições ~ A Ilha dos deuses

Especial Edições #05

Essa história é uma de 3 clássicos do suspense romântico da Nora Roberts. Foi publicada no Brasil por três vezes, esta última pela HarperCollins Brasil, ficou MARAVILHOSA. Sério a cada compra fico ainda mais apaixonada pelo formato, impressão e tamanho das letras. 
Mega recomendo pra quem tem ou não a versão da Harlequin. A muito tempo atrás também foi publicado pela Nova Cultural na série Momentos Íntimos; Caso queira ler o Especial #03, Clique aqui

A ilha dos deusesClique e leia a resenha

Título Original: The Right Path
Ano: 2016
Páginas: 208
Tradução: Gracinda Vasconcelos
Editora: HarperCollins Brasil
(Nova Fronteira)

Sinopse
Um mergulho à meia-noite no mar de uma ilha grega pode ser o paraíso dos deuses para muitos...
Mas não para Morgan James. De férias na casa de sua melhor amiga casada com um milionário grego, ela acreditava que chegara a hora do descanso merecido. Bem diferente do frenesi nova-iorquino, o azul turquesa do mar cintilante era um convite para relaxar durante os dias… E nadar à suave luz do luar uma tentação a ser usufruída a cada noite. Tudo parecia perfeito, até Morgan ser abordada na escuridão por um homem armado com faca, provocando em seu corpo o gosto amargo do terror, mesmo após ser libertada sem um arranhão.
Nicholas Gregoras não tinha a intenção de se apresentar de modo tão brusco, mas a necessidade de proteger Morgan não dera alternativa. Aparecendo e sumindo nos momentos mais inusitados, ele a envolve com seu magnetismo e mistério… Rico, charmoso e sedutor, Nick domina Morgan com beijos ardentes.

Mas ela seria capaz de esquecer o bom-senso e se entregar ao desejo mesmo depois de um assassinato colocar todos sob suspeita?

Edições anteriores ~ Fichas Técnicas

Ano: 2010
(Coleção Nora Roberts 30)
Páginas: 288
Tradução:
Editora: Harlequin Brasil

Sinopse
No maravilhoso cenário da Grécia, o destino tem uma surpresa para Cora ...
Que loucura aquela noite .... Que loucura!
Cora quase cede à tentação de tirar o minúsculo biquíni. Melhor não, pensa, não convêm provocar os deuses... Com um suspiro de satisfação, deita-se na areia fina, ouvindo o murmúrio do mar sob o céu estrelado da ilha de Lesbos.
"Quieta!" A Ordem é dada em grego. Um susto, o choque, uma mão poderosa tampando-lhe a boca. Ela tenta livrar-se do braço que a agarra pela cintura.
No instante seguinte, Cora está colada a um corpo musculoso. A lâmina de uma faca brilha ao luar ...

Não, eu não errei a sinopse, nessa edição da Nova Cultura eles alteraram o nome de Morgan James para Cora! Não, nem faço ideia porque, mas enfim.


Ano: 1985
Momentos Íntimos 24
Páginas: 192
Editora: Nova Cultural
  
Sinopse
No maravilhoso cenário da Grécia, o destino tem uma surpresa para Cora ... Que loucura aquela noite .... Que loucura!
Cora quase cede à tentação de tirar o minúsculo biquíni. Melhor não, pensa, não convêm provocar os deuses... Com um suspiro de satisfação, deita-se na areia fina, ouvindo o murmúrio do mar sob o céu estrelado da ilha de Lesbos.
"Quieta!" A Ordem é dada em grego. Um susto, o choque, uma mão poderosa tampando-lhe a boca. Ela tenta livrar-se do braço que a agarra pela cintura. No instante seguinte, Cora está colada a um corpo musculoso. A lâmina de uma faca brilha ao luar ...

Não, eu não errei a sinopse, nessa edição da Nova Cultura eles alteraram o nome de Morgan James para Cora! Não, nem faço ideia porque, mas enfim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário