Especial Edições ~ Fruto do Pecado

Especial Edições #02


Sobre a publicação temos quatro publicações distintas. A ultima foi publicada pela HarperCollins Brasil, numa edição maravilhosa. A anterior mais recente e sua antecessora foram publicações da Harlequin. A primeira publicação foi feita pela Nova Cultural com duas diferenças que si destacam das demais, são elas: 
- O título com o nome de Fruto da Tentação 
- Nome da personagem principal que era Júlia e não Jillian como nas publicações mas recentes. 

Espero que você goste e curta comigo as mudanças nas sinopses, capas e também tradução. caso queira ler o Especial #01, Clique aqui.


Fruto do Pecado ~ Clique e leia a resenha

Título Original: Boundary Lines
Ano: 2016
Páginas: 224
Tradução: Vera Vasconcellos
Editora: HarperCollins Brasil

Sinopse
Jillian Baron assumiu a administração do rancho Utopia depois da morte de seu avô, o patriarca dos Baron. Mas do outro lado da cerca estão os Murdock, seus inimigos há décadas. 
De volta à propriedade após anos, Aaron Murdock não demonstra interesse em uma possível trégua. Ao que tudo indica, a nova geração levará a rivalidade adiante. Apesar das discussões, fica cada vez mais impossível para Jillian e Aaron ignorarem uma forte atração. Até se depararem com um oponente em comum e serem forçados a se aliar para enfrentá-lo.

Edições anteriores ~ Fichas Técnicas

Ano: 2014
(Coleção Nora Roberts 30)
Páginas: 288
Tradução:
Editora: Harlequin Brasil

Sinopse
Há anos duas famílias de Montana se enfrentam em uma disputa ferrenha. Jillian Baron e Aaron Murdock parecem decididos a ser a nova geração da contenda. Entretanto, quando ameaçados por um inimigo comum, ambos se tornam poderosos aliados. Não tarda para que a batalha instalada em seus corações seja vencida por uma paixão arrebatadora. Existiria alguma chance de os Baron e os Murdock selarem um acordo por meio de uma união bastante especial?


Ano: 2011
(Coleção Primeiros Sucessos nº 13)
Páginas: 286
Tradução:
Editora: Harlequin Books

Sinopse
Desde que as linhagens Baron e Murdock declararam guerra, nada fora capaz de promover a paz entre elas. Até que Jillian Baron e Aaron Murdock encontraram um inimigo em comum que os obrigou a unirem forças, deixando de lado antigas rixas. Mas outra batalha surgiu no coração de ambos quando a proximidade forçada fez nascer um sentimento maior… Estariam Jillian e Aaron dispostos a cruzarem a fronteira que separava suas famílias em nome do amor?

Nota: A próxima sinopse pra mim é uma das mais emblemáticas, porque além do nome do livro que nenhuma no Brasil se aproxima do título original, que numa tradução livre é: Linhas de limite ou Fronteiras, tem coisas que simplesmente não acontecem na história, mas vale como curiosidade histórica.

Ano: 1985
Fruto da Tentação
Eles só tinham um caminho a seguir: as chamas do prazer!
(Coleção: Momentos Íntimos, nº 67)
Editora: Nova Cultural

Sinopse
Uma paixão que nasceu do ódio entre duas famílias.
Duas famílias fazendeiras rivais. O ódio entre os Baron e os Murdock era mais antigo do que qualquer um pudesse lembrar o motivo. No entanto, isso não foi suficiente para impedir que Júlia e Aaron se encantassem um com o outro. Apaixonado pela vizinha rival de temperamento intratável, Aron fez de tudo para seduzi-la e fazer com que ela também se apaixonasse por ele. No entanto, como resolver todos os problemas que os cercavam e convencer aos familiares de que o amor poderia superar a rivalidade e construir um novo caminho.
O desejo impiedoso os consome. E impossível para eles ignorá-lo. Que sentença cruel seus familiares lhe infligiriam se os vissem agora, nus, abraçados, totalmente enfeitiçados pela volúpia deste amor?


Nenhum comentário:

Postar um comentário