Especial Edições ~ Amantes e Inimigos


Especial Edições #01


Olá, hoje começo uma série de especiais onde apresento pra você as publicações de uma mesma história da Nora Roberts. O fato de uma história ser publicada e republicada em outra edição leva a algumas pessoas pensarem erroneamente, que ela tem mais livros que de fato escreveu. Não estou dizendo que ela tenha poucas publicações, (graças a Deus).

Espero que você goste e curta comigo as mudanças nas sinopses, capas e também tradução.
O primeiro livro que trago é:

Amantes e Inimigos
A arte da ilusão / Querer é poder
Nora Roberts
Ano: 2008 / Páginas: 476
Idioma: português 
Editora: Harlequin Books

Há quem diga que o amor se reinventa a cada dia. Mas será que inimigos também podem ser amantes? Por meio de um jogo de sedução, Nora Roberts cria duas histórias em que a razão e a sensibilidade se revezam. Ora suaves, ora ferinos, seus personagens são amantes habilidosos na arte da sedução e da malícia, mas acabam se revelando mais frágeis do que pareciam.

E assim é apresentada a  edição com duas histórias publicadas no Brasil, mas escritas originalmente em 1986 e publicadas de forma independente pela Silhouette nos EUA.


Sinopses:  A arte da ilusão - Se você não gosta de spoiler, recomendamos não ler as sinopses desse livro.

O pintor Adam Haines parecia ser apenas mais um hóspede da mansão dos Fairchild, quando na verdade investigava o misterioso desaparecimento de um Rembrandt legítimo. Mas ele não estava preparado para enfrentar um problema ainda maior: Kirby Fairchild, a deslumbrante filha de seu anfitrião.
Meio fada, meio bruxa, ela o enfeitiça com seu jeito direto de seduzir. Afinal, Kirby também desconfia das verdadeiras intenções de Adam. E sua estratégia é bastante clara: fazer da sedução sua maior arma para iludir.

Querer é poder 

Pandora McVie jamais tivera uma boa relação com seu primo Michael Donahue. Mas ambos tinham algo em comum: sua sincera afeição pelo tio Jolley Folley, um excêntrico milionário que lhes deixou toda sua herança. Entretanto, havia uma condição para que pandora e Michael recebessem a fortuna. Deveriam passar 6 meses morando no castelo de Folley, e, durante esse período, não seria permitido que ficassem afastados um do outro mais do que 48 horas...


Não era fácil viver com o insuportável Michael Donahue, ainda que fosse para cumprir os últimos desejos do seu tio. Contudo para a teimosa Pandora McVie foi ainda mais difícil não se apaixonar por ele. Algumas vezes, o último homem pelo qual pensamos apaixonar-nos é o que secretamente o nosso coração deseja...

As sinopses desta história nas duas publicações, não condizem muito com a realidade porque a Kirby não tem ideia do real motivo ao qual fez o Adam ir à sua casa e dá um spoiler danado, pois somente no meio da história é que vamos saber do quadro do Rembrandt. Ela pensa que ele apenas como muitos outros, foi passar uma temporada na casa deles para trabalhar e conviver um pouco com o seu pai. Para mim, faltou a HarperCollins melhorar e corrigir o problema da sinopse.

Sinopse (por sua conta e risco.. rs)

Meio fada, meio bruxa e dona de um orgulho selvagem, Kirby Fairchild se sente como um animal acuado na presença do pintor Adam Haines. Seu sexto sentido está sempre alerta contra ameaças e imprevistos, e Adam pode ser classificado em ambas as categorias. Afinal, ele investiga o desaparecimento de um Rembrandt, e o principal suspeito é o pai de Kirby.


Para enfrentar o perigo, Kirby decide utilizar sua arma mais poderosa: a sedução. Mas ela não imagina que Adam lida muito melhor com situações definidas do que com subterfúgios. Mesmo assim, ele gostaria de não ser tão vulnerável aos encantos de Kirby…

Ao entremear segredos, traições e mistérios, Nora Roberts apresenta aos leitores mais um romance com sua marca registrada e um final surpreendente.

A arte da ilusão - Capas Internacionais




Sobre Querer e Poder ~ Clique e leia resenha

Querer e poder
Título Original: A will and a way
Ano: 2015
Páginas: 287
Tradução: Paulo Polzonoff
Editora: HarperCollins Brasil

Sinopse
O milionário Jolley Folley sempre sofreu com o estigma de ser um excêntrico incorrigível. De sua numerosa família, apenas dois sobrinhos o compreendiam: a designer de joias Pandora McVie e o escritor Michael Donahue.
Apesar de amarem o tio, os dois não se suportam. Ainda assim, ao serem nomeados os únicos herdeiros da imensa fortuna de Jolley, se tornam reféns de seu último desejo: viverem em seu castelo durante seis meses sem ficarem separados um do outro por mais de 48 horas. Pandora e Michael não se importariam de abrir mão da herança, mas preferem que os abutres da família não se tornem os beneficiados. E, em meio a insultos e provocações, além de uma série de sabotagens misteriosas, acabam descobrindo que a ideia do velho Folley talvez não fosse tão ruim...

Querer e Poder - Capas Internacionais



Nenhum comentário:

Postar um comentário