Tag FRIENDS


Vi esta TAG no Instagram @livrosliberdade da Rachel, ela originalmente foi criada pelo do @maisumtag! Caso responda a TAG, não se esqueça de marcar o Pretenses e o criador da mesma em seu post. A TAG é a #FRIENDS, em homenagem a série de televisão.

" Bem-vinda ao mundo real. É uma droga. Você vai amar"

Welcome to the real world. It sucks. You’re gonna love it!
— Monica Geller (Courteney Cox), Friends 


Mônica: Um livro que aborde culinária de algum modo;

Sobremesa de Summer

O Caminho para o coração de um homem.
A chef Summer Lyndon era conhecida por seus doces maravilhosos e por ter um coração solitário. Porém, ao ser contratada por Blake Cocharan para criar um menu especial para o restaurante do hotel dele, ela começa a vê-lo com outros olhos. Agora, sua lendária resistência aos apelos do coração será colocada à prova, e Summer talvez conquiste o homem de sua vida à moda antiga...

Lições Aprendidas

O caminho para a alma de uma mulher.
A publicitária Juliet Trent não mistura negócios e prazer, mas seu novo cliente, o chef italiano Carlo Franconi, está decidido a abrir seu apetite servindo uma de suas maiores especialidades: o amor.

Rachel: Um personagem que conseguiu superar dificuldades e subiu na vida;

Tive que pensar em Cody Johnson, através dos estudos e dedicação conseguiu superar as dificuldades e ter sucesso na vida e na carreira, e claro nesse livro seu maior desafio será conquistar o amor de Abra Wilson.


Clique aqui para conferir a resenha e entender melhor a minha escolha!

Sinopse: Um amor em construção 

Para a engenheira Abra Wilson, arquitetos ignoram as características naturais de um lugar em nome dos aspectos estéticos de seus desenhos. Porém, ela terá de seguir todos os detalhes do projeto de Cody para a construção de um resort em Phoenix. Em meio aos afazeres do canteiro de obras, eles travam uma batalha monumental… até desconfiarem de que talvez estejam sendo alvo de sabotagens.

Phoebe: Um personagens místico ou que veja espíritos;

Não teria como ser um livro diferente de Lua de Sangue, já no título você tem pistas sobre o tema do livro. Além da beleza de ser um livro de mistério e suspense.

Clique aqui para conferir a resenha e entender melhor a minha escolha!
Ah! você também pode conferir, o que eu escrevi sobre o filme feito baseado nessa história!

Sinopse: Em 'Lua de Sangue', Nora Roberts conta a história de Tory Bodeen, uma mulher que foi massacrada no corpo e no espírito, mas que nunca perdeu a esperança. Tory foi criada numa casa pequena e miserável na Carolina do Sul, onde o pai dominava com punho de ferro e cinto de couro...e onde seus talentos não tinham espaço para florescer. Mas havia Hope, a amiga que sempre contava nas horas mais difíceis, que morava numa casa enorme, a pouca distância da sua. Porém Hope é brutalmente assassinada e a vida de Tory começa a desmoronar. Passados 18 anos, Tory retorna a sua cidade natal decidida a encontrar paz, mas viver tão próxima das lembranças infelizes será mais difícil e assustador do que ela poderia imaginar. Porque o assassino de Hope também está por perto...

Ross: Um personagem que tenha se divorciado ou esteja passando por um divórcio;

Laura Templeton, que após ver o fim de seu casamento, sua vida agora é empenhada em construir uma vida nova, focalizada nas duas filhas pequenas e no risco de um negócio que iniciou com as suas duas maiores amigas.

Clique aqui para conferir a resenha e entender melhor a minha escolha! E claro porque o Michael é meu crush literário.

Sinopse: Este livro faz parte da Trilogia do Sonho, onde a autora apresenta as vidas e os amores de três irmãs de coração. Neste último romance - 'Um sonho de esperança' - Laura Templeton descobre pela maneira mais díficil que nada na vida está garantido. Filha de ricos proprietários de uma rede de hotéis, sempre conheceu o conforto, o privilégio e a segurança. Mas aos trinta anos de idade tem o casamento destruído pela infidelidade do marido. O divórcio a deixa arrasada em termos financeiros e emocionalmente, mas determinada a reconstruir sua vida sem a ajuda da fortuna dos Templeton. Laura sempre se definiu como uma esposa, filha ou mãe. Agora deve finalmente descobrir a Laura mulher...

Chandler: Um personagem que se apaixonou pela(o) melhor amiga(o);

Quem leu o quarteto de noivas, sabe que dois livros imediatamente cabem, mas eu escolhi a Laurel e o Del, porque eles cresceram juntos, então tiveram que lidar com isso também quando perceberam que os sentimentos não eram apenas de amizade.

Clique aqui para conferir a resenha e entender melhor a minha escolha! 

Sinopse: Bem-casados, terceiro livro da série Quarteto de Noivas, é uma linda história sobre a doçura do amor. Quando terminar de lê-lo, você terá certeza de que os sonhos podem se realizar das formas mais inesperadas. Parker, Mac, Emma e Laurel, amigas de infância, ganham a vida realizando o sonho de inúmeros casais apaixonados. As quatro são proprietárias da Votos, uma empresa de organização de casamentos. Após ter trilhado um caminho muito duro para conseguir ser alguém na vida, Laurel McBane se tornou a criadora dos bolos e quitutes mais lindos e saborosos do estado. Ela preza sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Talvez por isso, apesar do sucesso profissional, ainda não tenha se entregado ao amor. Apaixonada desde sempre por Delaney Brown, irmão de Parker, ela nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Afinal, sabe que é como uma irmã para ele. Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e superprotetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel. Mas essas diferenças de opinião também fazem ferver uma química que vinha cozinhando em fogo brando havia muito tempo, acendendo uma faísca que eles não sabem se conseguirão – ou se querem – conter. Agora Laurel e Del precisarão conciliar suas convicções e personalidades para que o orgulho não fale mais alto que a paixão.

Joey: Um personagem namoradeiro(a);


Como não falar do Príncipe Playboy! conhecido fora do seu reino pela imagem de playboy que a impressa lhe atribuiu, principalmente de mulherengo, porém ele é muito mais do que deixa transparecer para os tabloides.

Clique aqui para conferir a resenha e entender melhor a minha escolha! 

Sinopse: Quando o assunto são as mulheres, o príncipe Bennett é incapaz de recusar um desafio. Assim, após conhecer a amável e pacata lady Hannah Rothchild, o deslumbrante playboy não descansará até superar seu cuidadoso distanciamento. O amor sempre foi um jogo para Bennett, mas, com essa mulher esquiva e misteriosa, ele logo descobre que o prêmio é seu próprio coração...

2 comentários:

  1. Amei a tag e as respostas... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Bete,
    Adorei a TAG e pretendo respondê-la também. O post saiu bem a tempo da comemoração do Dia do Amigo. Parabéns. Não conheço muito bem os livros da Nora como vc e Carol para compreender as suas respostas, mas aos poucos vou lendo e conhecendo mais.
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos

    ResponderExcluir