Resenha ~ O Príncipe Playboy


O Reino de Cordina #03

Resenha das outras histórias: #02 Mercadora de Ilusões | #04 Noites de Tentação

Olá Noraholics, vamos continuar falando sobre a série O Reino de Cordina! Enfim estamos no terceiro livro O Príncipe Playboy, onde a história continua após 10 anos do ocorrido no primeiro livro, com isso temos aquela linda continuação da vida dos personagens anteriores, como os filhos, e a diversão que crianças sempre trazem para as histórias. É neste livro também que temos o desfecho da organização criminosa que vem perseguindo a família Real, por isso não vale a pena ler este livro antes dos outros, siga a sequencia.

“- Não pretendi criticá-lo. – Tenho certeza que não. Eu apenas quis dizer que, além dos meus deveres e da minha posição oficial, proporciono às pessoas algo... para falarem quando estão bebendo uma taça de vinho ou durante um jantar. Sou perseguido pelo título de príncipe playboy desde a adolescência. – Bennett sorriu e afastou uma mexa de cabelo do rosto de Hannah. – Não posso dizer que não fiz o possível para merecer o título.”


O príncipe Bennett de Cordina é conhecido fora do seu reino pela imagem de playboy que a impressa lhe atribuiu, principalmente de mulherengo, porém ele é muito mais do que deixa transparecer para os tabloides, é um homem que ama sua família e seu reino e que apesar de não desejar para si o lugar de seu irmão, nunca deixa de cumprir com suas responsabilidades. Tudo o que mais deseja é vê sua família livre de vez das ameaças que tem vivido há tantos anos e voltar a ter um pouco mais de liberdade. Ele só não contava ao conhecer a nova hospede do palácio, e que seu coração ficaria em risco por uma mulher que a primeira vista achou tão sem graça e enfadonha. Mas ele vai perceber o quanto é importante enxergar além das aparências.

“Galopar velozmente, sem se preocupar, satisfazia apenas parte de sua sede. Precisava de movimento, de velocidade, mas acima de tudo, precisava de liberdade.”

Lady Hannah Rotthchild foi convidada para ficar uma temporada no palácio como acompanhante da princesa Eve, porém ela é muito mais do que aparenta. Se você leu o segundo livro vai se lembrar de qual o verdadeiro propósito dela no palácio. Como agente há 10 anos, ela é mais do que bem sucedida em suas tarefas, mas ela não contava que fosse se apegar tanto aos Bissets e principalmente que fosse se ter seu coração tocado por um príncipe tido como mulherengo, que seria obrigada a reavaliar sua vida e suas necessidades.

“Hannah podia sentir seu coração batendo mais forte por ele. Que mulher era imune à dignidade e sensibilidade?”

Uma história pequena como os outros livros, mas com um enredo bem elaborado e principalmente com aquele romance que nos toca. É também uma história que nos mostra o quanto é importante conhecer verdadeiramente uma pessoa antes de julgá-la. Dou nota 4/5 para este livro tranquilamente.

Quero destacar que nesta história temos uma participação bem especial de uma personagem de outra série, a Chantel O’Hurley, fazendo assim uma interação entre as histórias destas duas séries de forma bem bacana.
Boa leitura,
Nota: 


Sobre o Livro ~ Informações Técnicas

O príncipe playboy
O Reino de Cordina #03
Título original: The playboy prince
Páginas: 287
Ano de edição: 2013
Tradução: Gracinha Vasconcelos
Editora: Harlequin Books Brasil

Sinopse
Quando o assunto é mulheres, o príncipe Bennett adora um desafio. Ao conhecer a bela e discreta Hannah Rothchild, seus olhos brilham. O elegante playboy não tem a menor intenção de descansar enquanto não dominar sua presa, ainda que Hannah seja extremamente cautelosa e reservada. Para Bennett, o amor sempre fora um jogo, mas ao se deparar com uma mulher tão misteriosa, percebe que está arriscando seu coração, e que desta vez pode sair da mesa sem sua aposta…

2 comentários:

  1. Oii Carolina. Adoro quando os autores misturam os personagens de series para que revejamos eles. Sem me da mais vontade de ler. Amei sua resenha. Não conhecia o livro mas parece ser muito bacana. Beijos.

    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é realmente maravilhoso rever um personagem em outra história. Obrigada. Bjs

      Excluir