Uma Vez Mais com Ternura ♣ Resenha


Olá Noraholics, a resenha de hoje é especial por vários motivos. O blog Garotos Perdidos foi nosso padrinho no projeto #NoraPartyES e estamos fechando as comemorações com o layout novo do blog e essa resenha emocionante, da primeira experiência de ler um livro da diva. Emocione-se com essa resenha linda. Slainte!


Nunca tinha lido nada da Nora até o momento. Tinha a ideia de que a autora só escrevia romances adultos com uma pegada bem romântica, mas me surpreendi muito com Uma Vez Mais com Ternura.

A cantora Raven Williams ficou arrasada quando o compositor e também cantor Brandon Carstairs a abandonou há cinco anos. Focou na sua carreira e hoje ela é uma grande estrela. Durante a gravação de uma música que ambos compuseram juntos, ele ressurge com uma proposta irrecusável para comporem juntos na trilha sonora de um musical, adaptado do best-seller Fantasia, para as telas do cinema.
  
"Era um homem alto e, como sempre, parecia magro. O cabelo era tão escuro quanto o dela, mas ondulado em vez de liso como o seu. Caía grosso e abundante sobre suas orelhas, até a altura do colarinho. O rosto não havia mudado. Ainda era a mesma que levava as meninas e mulheres a gritar e desmaiar em seus shows. Magra e bronzeada, e mais intrigante que bonita, já que as feições não eram nem um pouco harmonioso. Havia algo de extravagante nelas, talvez provenientes da mãe irlandesa." 

Ela acaba aceitando o trabalho e, assim que a agenda deles coincide, partem para Cornualha, um condado que fica no sudoeste de uma península da Inglaterra. Ela pretende manter tudo no nível profissional, mas será que a história que eles tiveram não será mais forte?

Nora Roberts é uma autora descritiva, mas consegue fazer isso sem ser excessiva. Ela deve pesquisar muito os temas que trata em seus livros porque a ambientação no mundo musical é bem realista e nos envolve completamente. Os personagens são muito bem desenvolvidos. Brandon não é o típico Bad Boy, mas tem uma personalidade forte e luta pelo que quer. Raven também não é a jovem inocente que costumamos ler em vários romances. Ela tem um trauma do passado, sim, mas amadureceu bastante depois de tudo pelo que Brando a fez passar. Tudo isso faz com que ela tenha medo de se entregar completamente ao amor que ainda sente por ele. A química do casal é ótima!

A química é tão grande que a autora cria cenas de sexo tão calientes que me surpreendeu bastante. Não imaginava que os romances da Nora Roberts pudessem ser tão hot assim. Gostei! O livro foi lançado pela Harlequim, selo da Happer Collins Brasil, com a diagramação de pocket. Ótima impressão, com letras e espaçamento de bom tamanho. O único problema foi o tamanho do livro que dificulta um pouco na hora de abrir.

Sobre o Livro ~ Informações Técnicas


Uma vez mais com ternura
Título original: One more with feeling
Páginas: 288
Edição EUA: 1983
Ano de edição: 2014
Tradução: Gracinda Vasconcelos
Editora: Harlequin Brasil
Nota: 

Sinopse
Quando o compositor Brandon Carstairs abandonou a cantora Raven Williams cinco anos atrás, ela ficou arrasada.

Agora, ele surge com uma oportunidade de trabalho irrecusável. Apesar do inegável desejo, Raven jurou se preservar. Com tranquilidade e reserva, ela seria apenas profissional. Entretanto, quanto mais perto da fogueira, mais fácil é de se queimar…

Um comentário:

  1. A resenha do André ficou maravilhosa... fiquei tão feliz por ele ter gostado.

    ResponderExcluir