Esperando o Amor ♣ Resenha



O quinto livro sobre a série da Família Stanislaski, Esperando o Amor, é uma continuação dos personagens que fizeram as histórias da Natasha e da Rachel acontecer, Frederica Kimball e Nick Lebeck, que infelizmente foi publicada apenas pela Editora Nova Cultural no ano de 1997 e quando a Harlequin publicou as histórias dos quatro irmãos desta família, infelizmente não relançou também esta história e a sexta que a Nora escreveu baseada nesta família. A Nora não gosta de deixar seus personagens sem um final e por isso, temos então este novo livro que nos traz a história da Frederica e do Nick, bem como um spin-off do futuro não só desta família maravilhosa como também da família O’Hurley, da nosso Blog já postou as resenhas das quatro histórias.

Frederica Kimball tece sua vida mudada para melhor quando a Natasha Stanislaski casou-se com seu pai e toda a sua família a adotou, tornando-a também uma deles. Aos 24 anos ela se tornou uma linda mulher e assim como seu pai, ama a música, mas seu dom maior é com as palavras e por isso se profissionalizou como letrista musical e seu sonho é se tornar parceira do Nick, tanto em sua carreira profissional, bem como no amor, afinal é apaixonada por ele desde os seus 14 anos. Ela então volta a morar em Nova York e com o apoio de sua família tentará tornar os seus sonhos realidade.

Nick LeBeck, teve sua vida totalmente transformada quando a então defensora pública Rachel Stanislaski foi encarregada de se tornar sua advogada, com o casamento dela com seu meio irmão por “adoção” ele também se tornou um novo membro da família Stanislaski e por causa deles deu um novo rumo ao seu futuro, se tornou um compositor e se consagrou após seu musical escrito para a Broadway ter sido um grande sucesso. Agora ele tem mais um musical para escrever para a Broadway pela Valentine Records que terá como artista principal a Maddy O’Hurley. Ele só não contava com a Fredie querendo ser sua parceira para escrever este musical e que seus sentimentos por ela, a quem sempre considerou com uma “sobrinha” pudessem ficar tão confusos.

Este livro ficou muito bom para uma continuação, pois a Nora conseguiu dar uma sequencia na vida dos personagens. É uma história nova, leve e divertida, com uma pequena dose dramática quando o passado do Nick retorna de uma maneira inesperada, afinal as coisas não podem ser fáceis para realmente valer a pena o que almeja ser conquistado. É um livro pequeno, de fácil leitura, e ótimo para aliviar ressecas literárias. Dou nota 4/5 para a história, porém torço muito por um relançamento deste livro pela Harlequin, pois infelizmente antigamente a Nova Cultural tinha o costume de mudar os nomes dos personagens e nesta história Frederica e Nick virou Catarina e Adrian, como também não está com uma tradução perfeita, mas ainda assim dar pra ler tranquilamente e vale a pena ver a continuação da família Stanislaski como também amei a inserção da família O’Hurley na história, para mim ficou ótima.

Não dá pra falar muita coisa mais pois, seria muito spoiler do próprio livro, bem como dos livros anteriores. Então, lei a série os irmãos Stanislaski lançado pela Harlequin, bom como a dos O’Hurley e despois lei esta história, que você terá o mesmo sentimento que eu tive com esta continuação. Um sentimento de satisfação com a continuidade destas duas famílias.

Boa leitura,


Sobre o Livro ~ Informações Técnicas

Esperando o Amor
Série Os Stanislaski #05
Super Julia Nova 06
Título original: Waiting for nick
Páginas: 200
Ano de edição: 1997
Tradução: Renata Borstnar Bagnolesi
Editora: Best Seller
Nota: 

Sinopse

Catarina estava com tudo planejado - era simples: se mudava para Nova York, provava a Adrian que era excelente música e que ele seria um imbecil se não a aceitasse como parceira. À partir daí, ela o convenceria de que seria muito bom que eles tivessem um relacionamento e, quando ele não tivesse mais resistência, ela o seduziria. Daí pro altar e pra uma família grande, animada e barulhenta seria um pulinho. Só que a prática do plano perfeito trouxe alguns empecilhos, Adrian estava atraído por ela, mas resistia à atração, à paixão e ao que poderia virar amor. Catarina estava disposta a lutar, mas paciência para bater em pedra dura tem limites... E Adrian poderia se dar conta do que estava jogando fora quando fosse tarde demais.

2 comentários:

  1. Oi Carol,
    Pretendo ler outros livros da Nora da Harlequin. Gostei porque são histórias rápidas e gostosas de ler. Espero que sejam como Uma Vez Mais com Ternura.
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André, Que bom que você gostou. O estilo dela escrever não muda, é por isso que gosto tanto, Vamos continuar a trocar figurinhas.. rsrsrssr
      Bjs

      Excluir