O Amor Nunca é Demais ♣ Resenha


Já estou me sentindo órfã, e vocês??? 
Chegamos ao oitavo capítulo de nossa mais querida novela, isso mesmo, já estamos no oitavo livro da Série Os MacGregors, O Amor Nunca é Demais, e este título tem tudo a ver com mais estas três lindas histórias, onde conheceremos mais três netos do Daniel. Com mais de noventa anos, não existe nada que o poderoso patriarca do Clã deseje mais do que ver todos os seus netos casados e muito, mas muitos felizes e com vários bebês é claro.

“D.C. é um artista, com um talento natural. Apesar de eu não entender metade das coisas que pinta, o rapaz fez um grande sucesso com seu trabalho. Agora, o que ele precisa é de uma mulher para dividir todo esse sucesso, sua vida e dar-lhe filhos para equilibrar tudo isso. Não qualquer mulher, é bom que se note. Uma mulher de fibra, com cérebro e ambições... e de uma boa linhagem.”

Daniel Campbell MacGregor, mas conhecido com D.C. voltou para Washington Capital e agora é para ficar, é ali que ele realmente se sente bem, sem falar que ficará próximo de seus pais Alan e Shelby. Talvez devido aos seus anos morando na Casa Branca enquanto seu pai foi presidente, ele tenha desenvolvido um certo caráter em agir ao contrário do que as pessoas pensam ou de como lhe digam como ele deve agir. Dos netos ele é o que tem a aparência física, mais parecido com o seu avô Daniel, imaginem que gato. Mas sua vida irá mudar devido a interferência de seu avô sem que ele nem perceba.
Layna Drake é uma linda jovem que finalmente está conseguindo fazer da sua vida o que realmente deseja, dirigir os negócios da família. Tudo o que ela não deseja é um relacionamento, afinal, se for para viver um relacionamento como o do seus pais, é melhor ficar solteira. Mas ela não podia imaginar que a sua madrinha Myra, juntamente com o Daniel, tinham outros planos para ela sobre este assunto. Afinal, o amor é super importante e ela e o D.C. formam um casal perfeito. Será?  

“É um rapaz esperto, esse Duncan Blade, e muito charmoso também. Controla o Princesa Comanche com mão de ferro, pois tem um forte senso para os negócios, por trás daquele sorriso malicioso. (...) Nenhuma mulher afetada, nem tímida faria o tipo dele. O que ele precisa é de uma mulher corajosa, talvez até um pouco insolente. E já tenho a mulher certa em mente.”

Duncan MacGregor Blade assim como seus pais, Serena e Justin, trabalha com o mesmo ramo de negócios, porém ao invés de um hotel, ele possui um barco, idealizado, planejado e criado por ele, que faz cruzeiro pelo Rio Mississipi, navegando entre Saint Louis e Nova Orleans, e ele espera que esta viagem, com a cantora indicada por seu irmão e avô seja um sucesso. Ele está bastante satisfeito com sua vida e não imagina as surpresas que esta viagem lhe trará.
Catherine Mary Farrell mais conhecida como Cat Farrel, é uma linda jovem que busca alcançar o melhor que a vida tem a oferecer através do Dom que Deus lhe deu, sua voz. Ela sabe que trabalhar para um MacGregor/Blade é a oportunidade perfeita para alcançar o seu sonho, deixar de trabalhar praticamente por um prato de comida, mas se tornar uma cantora famosa e com uma vida financeira estável. Pra isso ela vem se dedicando unicamente a sua carreira e protegendo o seu coração. Mas ela não imaginava o quanto sua vida iria mudar depois desta viagem, e que ela conseguiria muito mais do que sonhava. Como o destino irá trabalhar na vida destes dois?
Um destaque legal nesta história é a conexão entre os personagens desta história com o livro Maddy - Os O'Hurley, através do personagem Reed Valentine da Valentine Records, a produtora que poderá levar a Cat ao topo do sucesso.

(...)Nosso Ian já estava na idade de pensar no futuro. O rapaz já é um advogado. (...) Sempre teve bom gosto para coisas bonitas, esse rapaz. Bem, achei para ele uma linda mulher. Uma que, em minha opinião, irá suavizar sua natureza e derreter seu coração.

Ian Blade MacGegor é o filho caçula de Caine e Diana e seguiu a carreira de seus pais, mas ainda terá que ralar muito para fazer valer o seu lugar no escritório de advocacia de família em Boston, bem como criar um verdadeiro lar para si na casa que adquiriu e reformou com a ajuda da sua prima Julia e seu marido. Enquanto ele trabalha nos documentos da empresa Brightstone para a nova sócia e gerente da loja, não custa nada fazer um favor para seu avô e encomendar uns livros que ele está precisando. Conhecer a Naomi pessoalmente foi apenas um grande benefício. Mas ele terá que exercer toda a sua paciência para conquista-la.
Noemi Brightstone finalmente conseguiu convencer seus pais que seu maior sonho é gerenciar a livraria da família e que é mais do que capacitada para isto, bem como os convenceu a aceitar todas a mudanças que ela quis fazer na livraria, finalmente ela os deixou orgulhosa, afinal as suas mudanças particulares foram maiores que as da livraria. Mas isto será suficiente para se sentir confiante em um relacionamento com um homem tão lindo como o Ian? Será que ele realmente vai querer ter mais que uma simples amizade?
Como disse na resenha do sexto livro, leiam e se divirtam com estas três histórias, também curtinhas, mas todas com um enredo bacana e bem escrito. Para mim a primeira história é bem divertida, a segunda é a mais emocionante e a terceira a mais fofa. Sinceramente eu não sei qual o crush melhor, se o “highlander” D.C., o “comanche” Duncan ou o “príncipe” Ian, por isso tenho todos no meu coração. O livro todo cumpre o que a Nora se propôs, que é nos apresentar mais um capítulo desta família e por gostar muito dou nota 5.
Boa leitura,

Sobre o Livro ~ Informações Técnicas

Amor Nunca é Demais
Os MacGregors #08
Título original: The MacGregor Grooms
Páginas: 320
Ano de edição: 2013
Tradução: Gracinda Vasconcelos
ISBN-13: 9788539810352
ISBN-10: 8539810352
Editora: Harlequin Books
Nota: 


O plano de Daniel deu certo com as netas. Agora, o patriarca dos MacGregors quer ver seus três belos netos casados. O problema é que eles são solteiros convictos… Mas isso não impedirá o avô de encontrar as mulheres perfeitas para tentarem, provocarem e torturarem D.C., Duncan e Ian até finalmente chegarem ao altar. Pois todos sabem que quando Daniel MacGregor tem um objetivo, ele irá alcançá-lo.

16 comentários:

  1. Nora Roberts é Diva! Resenha top, completíssima, fiquei mega curiosa pra saber o desenrolar da trama e qual Crush é o melhor... ou serão todos??
    Danuzaeoslivros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... eu pegaria os três... hahahahahaha

      Excluir
  2. Oiii!!!
    Que máximo.... Depois de oito histórias maravilhosas (sim, porque Nora sempre nos presenteia com histórias maravilhosas e acompanhamos isso com esse seu blog maravilhoso) dá mesmo muita saudade de todos os personagens. Nos sentimos BFF de alguns deles, senão de todos, não é??? Adorei seu post! Parabéns em compartilhar conosco histórias tão lindas. Beijos.
    Luciana (Livros com Pipoca)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu... realmente a Nora é top... continue a proveitando nosso blog. bjs

      Excluir
  3. Difícil dizer qual é a melhor!!
    Adoro esse entrelaçamento das histórias, a gente se sente tão próximo dos personagens!!
    Amando cada continuação dessa série!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo carinho.. continue conosco que tem mais três histórias desta série para finalizar.

      Excluir
  4. O que mais me chama a atenção nas histórias da Nora Roberts são os personagens, todos são muito bem construídos o que dá mais realidade para a história e ela sempre inova com romances diferentes. Parabéns pela resenha, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Também amo o fato dela construir personagens tão bons e mesmo sendo parecidos, tão diferentes um do outro. Bjs

      Excluir
  5. Oii Elis.
    Nossa a cada resenha sua eu percebo o quanto quero ler alguns livros da Norah Roberts. Eu gosto de personagens bem construídos e entrelaçamentos. Amei? Amei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Jéssica... mesmo quando odiamos um personagem é porque ele foi ótimo.. srsrsrs... não perca a oportunidade e leia sim algum livro da nossa Diva. Bjs

      Excluir
  6. Já escrevi, mas não custa reescrever: essa mulher escreve demais! Sempre que leio as resenhas de vocês fico impressionada com o tanto de livros publicados que ela tem, vou começar a minha coleção de Nora Roberts também, e vai ser bem por essa série kkkkkkkk. Amei a dica!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.. Aproveita que a Harlequim está relançando a Série em formato de livro, com capas fantásticas e com a tradução totalmente nova, até eu estou para comprá-los de novo... srsrsrs... bjs

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?

    Gente é muito livro arrasador da Nora, não sei se vou conseguir acompanhar kkkkk. É tantas histórias boas, sem falar de vários crush (aguenta coração)! Gostei bastante da resenha, aliás uma resenha está melhor que a outra...tem que ter uma promo giga da Nora nesta Black Friday gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! A Nora é mesmo diva... também vivo torcendo por promoções dos livros dela.. srsrsrs... bjs

      Excluir
  8. Olá.
    Esse resenha me prendeu. Esse livro parece maravilhoso, eu amei. Já quero!

    Beijos
    Amor Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, que bom que gostou... aproveita sim a nossa dica. bjs

      Excluir