Meu Anjo Loiro ♣ Resenha


Olá, esta resenha é de uns dos primeiros sucessos da Nora, Meu Anjo Louro. 
Um lindo romance de banca que nos mostra que o amor sempre nos abre portas para novos recomeços. Metade da história acontece nas montanhas do Colorado, próximo à cidade de Lonesome Ridge, onde se inicia a trama, porém ela termina na cidade de São Francisco, Califórnia.


Gabriel Bradley é um renomado pintor de uma família tradicional da cidade de São Francisco. Após uma grande tragédia em sua família, ele resolveu se isolar em uma cabana nas montanhas do Colorado para refazer sua vida e principalmente voltar a sua arte. Ele havia perdido o desejo de pintar. Ele já estava há vários meses nas montanhas, quando ao retornar a sua cabana depois de ter ido a cidade comprar mantimentos, faltando pouco pra chegar se depara com um carro vindo em sua direção sem controle em meio a nevasca que caia, ele conseguiu se desviar e o outro carro bateu na mureta de proteção da estrada que já estava coberta de neve, protegendo assim o motorista de um acidente fatal. Ele só não imaginava que a pessoa daquele carro que ele teria que prestar socorro, traria um novo significado a sua vida.

A figura se moveu. Era uma mulher. Dava pra ver pela vasta onde de cabelo, loiro-trigo, que caía sobre os ombros de um vasto casaco escuro. Viu-a erguer a mão e retirar o boné de esqui da cabeça. Em seguida, ela virou o rosto para a janela e o fitou. (...) E era bela, incrivelmente bela.

Laura Malone vivia fugindo desde o dia em que ficou viúva e sabia que iria precisar se estabelecer por um curto tempo em algum lugar, por isso quando foi socorrida por Gabe e levada para sua cabana, naquele lugar tão isolado, percebeu que era a sua oportunidade de alcançar um pouco de paz. Quando Gabe lhe pediu para pintá-la, aceitou como forma de pagamento pelas despesas que estava lhe dando, mas não imaginava o quanto receberia, nem o quanto daria em troca.

Isso fazia parte do que desejava capturar no retrato. Aquela paciência interna que... Bem, supôs que poderia chamar de aceitação graciosa do tempo, o que viera antes e o que estava por vir. Nuca fora muito paciente, nem com pessoas, nem com seus trabalhos, nem consigo mesmo. Era uma peculiaridade que podia admirar nela, sem sentir o desejo de desenvolver isso em si mesmo.

Ele sabia que ela tinha muitos segredos escondidos e lhe daria pouco tempo para que ela se abrir-se com ele. Ela tinha muito em jogo para perder, será que poderia confiar nele?? Será que poderia voltar a confiar em outra pessoa novamente?? Só o tempo poderia dizer.

“- A vida é o que você faz anjo.”

Este romance é muito fofo, com uma trama bem escrita, como só a Nora pode fazer, mesmo sendo pequena. Uma leitura bem fácil e proveitosa. Alguns podem achar a história um pouco clichê, eu realmente a acho muita linda e fofa e recomendo a leitura para quem curte um bom romance com final feliz.
Boa leitura,
Carol

Sobre o Livro ~ Informações Técnicas

Meu Anjo Loiro
Título original: Gabriel's Angel
Páginas: 286
Ano de edição: 2011
Tradução:
ISBN-13: 9788539802357
ISBN-10: 853980235X
Editora: Harlequin Books
Nota: 5

Sinopse
Grávida e viúva, Laura Malone precisava se afastar de pessoas com a intenção de tomar a custódia de seu filho. Um acidente de carro e uma nevasca fazem com que ela encontre Gabriel Bradley, um homem solitário que logo se acostuma com a presença de Laura e do bebê por nascer. Pois, para ele, Laura passou a significar a razão de sua vida, a coragem para ter esperança e a força para sonhar que ainda existia um futuro coma família que ele tanto desejava… 

2 comentários:

  1. Além de fofo também parece bastante emocionante. Fiquei com vontade de lê-lo.
    Ótima dica e resenha.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo recadinho. Sou fã desta história. Bjs

      Excluir