Instinto do Amor ♣ Resenha


Olá, hoje vou falar do sexto livro da Série Os MacGregors, Instinto do Amor.
Neste sexto episódio da novela mais linda que a Nora poderia ter escrito, temos três lindas histórias sobre a nova geração dos MacGregors, onde conheceremos as três netas mais velhas do Daniel. Apesar dele já ter chegado aos noventa anos, não existe nada que o poderoso patriarca do Clã deseje mais do que vê-las casadas e felizes.

Estou de olho nesse belo trio de rapazes. Todos descen­dem de sangue bom, linhagem forte. São homens bonitos também. Ah, eles não vão formar belos casais e dar-nos adoráveis bebês? Um de cada vez, é o plano. É melhor nesses casos dar a cada um minha atenção total. Portanto, vou começar com Laura. Afinal, ela é a mais velha.”

Laura MacGregor é filha de Caine e Diana e assim como seus pais se se tornou advogada e foi trabalhar no escritório da família, está em busca de conquistar sua própria carreira profissional e crescer por seus méritos pessoais e não pelo nome de sua família e casamento passa longe de seus pensamentos, mas ela não contava se interessar pelo responsável da instalação do novo sistema de segurança da casa onde mora com suas primas Gwen e Julia, em Boston.

Royce Cameron é um ex-policial que decidiu abrir seu próprio negócio de sistemas de segurança e não podia perder a oportunidade de trabalhar para Daniel MacGregor, mas quem poderia ter lhe dito que sua neta Laura fosse tão maravilhosa que lhe encantaria só de olhar. Temos então o enredo da primeira história e os planos do Daniel indo conforme o desejado. O que irá acontecer?? 


“Linda como uma princesa a minha Gwen, orgulhosa e de natureza séria e coração romântico. E que cérebro! Deus a abençoe, a criança é mais brilhante que o sol. Mas, ela se parece com a avó e não vê que precisa de um homem a seu lado e filhos para lhe dar alegria. Portanto, é meu dever providenciar para que ela encontre o homem certo.”

Gwendolyn Blade é filha de Serena e Justin e está no seu segundo ano de residência cirúrgica, seguindo assim a mesma profissão que sua avó. Tem uma inteligência bastante aguçada, é super metódica em tudo o que faz, ao ponto de ser meio obsessiva com os detalhes, porém apesar de não demonstrar é extremamente romântica e sensível. Sempre muito focada em conquistar sua carreira, nunca levou a sério nenhum relacionamento, também nunca conheceu alguém que lhe despertar-se até conhecer Branson.

Branson Maguire é um famoso escritor de uma série de romance policial e conhece a família MacGregor a muito tempo, por isso resolveu procurar a Gwen para lhe ajudar na pesquisa para a personagem de seu novo livro. As fotos não lhe faz justiça, ela é muito mais linda pessoalmente e de uma personalidade cativante. Branson fica então fisgado e não pode deixar passar a oportunidade que lhe surgiu de ser feliz, precisa conquista-la. Como isso irá acontecer??


Julia, agora, se mantém tão ocupada quanto uma colônia de formigas. Aque­la é durona. Saiu ao avô. Ela é minha jóia e, portanto, delineei minha estratégia mesmo enquanto cuidava das primas dela. Essa vai ser um osso duro de roer. Ah, mas não existe osso duro o bastante para Daniel Duncan MacGregor. Estou planejando recrutar uma ajudazinha neste caso. Estou de olho nesse rapaz há anos - e Julia também, apesar de preferir sofrer as torturas do inferno a admitir isso. Moça teimosa. Deus a abençoe!

Julia MacGregor é filha de Alan e Shelby; ela se tornou uma mulher de negócios como seu avó; sua paixão é reformar imóveis, principalmente casas e depois vende-las, conquistando assim um bom lucro é claro. Depois que suas primas se mudaram, resolveu então começar um novo projeto. Reformar um casa para si própria. Finalmente um cantinho novo e personalizado ao seu gosto para ser seu novo lar e para isso pretende contratar a empreiteira Murdoch já que além de prestar um Serviço excelente, ela também tem uma excelente amizade de Michael Murdoch, o dono da empreiteira. Qual será a sua surpresa então quando descobre que terá que trabalhar com o filho.

Cullum Murdoch ama o que faz e ama o seu pai, e para ajudá-lo a recuperar a saúde, ele suporta até trabalhar com a Julia neste seu novo projeto. Eles são duas pessoas com personalidade fortes e bem parecidas e por isso sempre batem muito de frente, afinal, cada um quer fazer valer a sua opinião, mas por baixo de tudo o interesse pessoal um no outro também sempre esteve presente e agora terão que resolver até esta questão se desejam realmente trabalhar bem juntos. Será que irão conseguir??


Leiam e se divirtam com estas três histórias, que são bem curtas, mas todas com um enredo bacana e bem escrito. Apesar de gostar da primeira história, a segunda para mim é a mais fofa e a terceira a mais engraçada, mas todo o livro cumpre o que se propõe, que é nos apresentar mais um capítulo desta família e por isso dou nota 4,5.

Boa leitura,


Sobre o Livro ~ Informações Técnicas

Instinto do Amor
Série Os Macgregors #06/10
Título original:
Páginas: 351
Ano de edição: 2013
Tradução:
ISBN-13: 9788539810338
ISBN-10: 8539810336
Editora: Harlequin Brasil
Nota: 

Sinopse
Aos 90 anos, nada faria o poderoso patriarca dos MacGregors mais feliz do que ver suas três netas mais velhas, Laura, Gwendolyn e Julia, casadas.
Para realizar seu sonho, o próprio Daniel escolhe a dedo três candidatos com potencial para ótimos maridos. Mas convencer suas netas talvez seja o maior desafio de sua vida.
Como profissionais focadas na carreira, casamento nem passa por suas cabeças. Ainda bem que o avô guarda alguns truques na manga…

Especial ~. Outras edições

Título em Português Instinto do Amor
Os MacGregors #06
Série Destinos
Páginas: 316
Ano de edição: 2007
Tradução:
ISBN: 9788576877577
Editora: Harlequin Books

Sinopse
Aos 90 anos, nada faria o poderoso patriarca dos MacGregors mais feliz do que ver suas três netas mais velhas, Laura, Gwendolyn e Julia, casadas. Para realizar seu sonho, o próprio Daniel escolhe a dedo três candidatos com potencial para ótimos maridos. Mas convencer suas netas talvez seja o maior desafio de sua vida. Como profissionais focadas na carreira, casamento nem passa por suas cabeças. Ainda bem que o avô guarda alguns truques na manga…

Nenhum comentário:

Postar um comentário