Um Amor a Domar ♣ Resenha

Serie Os Stanislaskis #01

Depois que você leu o nosso especial sobre esta série, está preparado então para começar a ler as resenhas sobre os livros desta família que eu acho maravilhosa.
Esta primeira história que no Brasil recebeu o título “Um Amor a Domar - Natasha”, como não poderia deixar de ser, nos dá aquela visão ampla de toda a família e abre aqueles leques especiais para os livros seguintes. Por isso é bem legal começar por ela.

Natasha Stanislaski é uma jovem linda, pequena, delicada, mas com aparência cigana devido a sua nacionalidade e com um carisma que encanta a todos. Quando criança decidiu se tornar uma bailarina, mas aos 18 anos seus sonhos tiveram que mudar, e após sofrer uma grande perde, teve que refazer sua vida novamente. Foi então que se mudou para Shepherdstown, uma cidadezinha universitária na Virgínia do Oeste. Lá ela finalmente construiu uma nova vida para si e abriu uma linda loja, a Fun House.

“A loja de brinquedos não era apenas seu negócio, era seu maior prazer. Tudo, desde o menor chocalho ao maior urso de pelúcia, fora escolhido por ela com a mesma atenção aos detalhes e qualidade. ”

Spenser Kimball é um compositor de uma proeminente família de Nova York que após perder sua esposa e não conseguir mais compor, resolve para o seu bem e de sua filha a pequena Freddie, aceitar o cargo de professor na universidade de Shepherdstown. Ele também precisa recomeçar sua vida e principalmente sente que tem que compensar os primeiros anos de vida se sua filha. Depois de mais de quatro anos sem ter nenhum relacionamento amoroso, seus sentimentos sofre uma guinada ao conhecer Natasha em sua loja, na primeira vez que foi lá com sua filha para lhe comprar uma boneca.

“Ajuda? Pensou, apático. Precisava de oxigênio. Nunca soubera ser literalmente possível uma mulher tirar a respiração de um homem. ”

Neste dia a Natasha, devido aos comentários de sua vendedora, acredita que ele seja casado e fica ofendidíssima com o interesse que enxerga nos olhos do Spenser, e se chateia consigo mesma também por se ver encantada com ela. É realmente muito divertido e as coisas só melhora quando o “destino” faz com que as aulas de história da música para o qual se matriculou na faculdade, fossem dadas justamente pelo professor Kimball.

Por mais que a Tash se chateie com o Spenser, ela acha a Freddie encantadora de sente um carinho todo especial pela menina logo de início.  Não podia ser diferente né. O Spenser irá insistir em tentar conquistar a Natasha e ela, apesar de não acreditar mais no amor, vai se ver cada vez mais em dificuldades para rejeitar o que sente.

“ – Só estou seguindo seu conselho – murmurou, passando os lábios por sua mandíbula. – Não serei paciente. – Aproximou-se e a boca roçou-lhe o lóbulo da orelha. – Vou agarrar o que quero. – Os dentes arranharam-lhe o lábio superior. – Não perderei tempo. ”

Uma história linda, com um lindo romance que traz um encanto todo especial a série. Um livro pequeno, de fácil leitura e um encanto todo próprio como só a Nora saber fazer em seus romances.
Vale destacar que neste livro temos uma conexão literária com o livro Um Herói em Nova York, já que a Natasha vende em sua loja as revistinhas em quadrinho do Capitão Zark. Livro este que já postamos resenha no nosso blog e vale a dica para conferir.

Boa Leitura,


Sobre o Livro ~ Informações Técnicas
 
Um Amor a Domar - Natasha
Série Os Stanislaskis #01*
Título original: Taming Natasha
Páginas: 308
Ano de edição: 2008
Tradução: Maria de Fátima Oliva do Coutto
ISBN-13: 9788576875628
ISBN-10: 8576875624
Editora: Harlequin Books
Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️

Sinopse
A ex-bailarina Natasha Stanislaski tornou-se dona de uma loja de brinquedos, a Fun House, para fugir de um passado traumático que deixou marcas profundas em seu coração.
O compositor Spencer Kimball, pai da pequena Freddie, também busca curar suas feridas e se tornar um pai melhor a cada dia. Mesmo que sua filha seja órfã de mãe.
E é em uma pequena cidade universitária da Virgínia do Oeste que Natasha e Spencer encontram o ambiente ideal para reconstruírem suas vidas e deixar o passado para trás.
Mas, ao se conhecerem, os dois têm um mau começo. Fascinado pela beleza exótica de Natasha, Spencer não consegue disfarçar seu desejo, deixando Natasha bastante irritada a ponto de considerá-lo um homem sem escrúpulos. Afinal, ela ainda não sabe que, embora pai de uma adorável garotinha, ele é solteiro...
Mas o destino trama para os corações de Spencer e Natasha se tornem um só. E logo eles se encontram novamente, em uma situação que os coloca frente a um novo desafio: aceitar a felicidade e construírem uma nova maneira de viver. 
_______________
* Faremos as publicações na ordem em que foram feitas pela Nora, seguindo de 1 a 6.

22 comentários:

  1. Aí que fofo 😍😍 adoro livros assim ❤ Parabéns pela resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! O livro é realmente bem fofo!!!

      Excluir
  2. Ooie.
    Faz muito tempo que não pego para ler livros de romance tão fofinhos. Achei bem meiga a premissa desse livro. Tomara que tenha oportunidade
    Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... é realmente um romance no real sentido da palavra, mas com uma ótima história. leia sim.

      Excluir
  3. Oii, parece ser um romance tão doce, daqueles que faz a gente se encantar desde o início.
    Achei os quotes citados na resenha maravilhosos. Já quero ler <3
    A escrita da Nora é tão cativante e envolvente que a cada resenha aumenta cada dia mais minha lista kk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando... eu realmente amo o lado romance da Nora e por isso sou fã. Bjs

      Excluir
  4. Parece ser uma daquelas histórias arrebatadoras, que te envolvem, diverte e emociona. Amei sua resenha. Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. A história é pequena, mas bem linda mesmo.

      Excluir
  5. Você só tem instigado minha vontade de ler Nora.
    rsrsrs
    Parece ser maravilhosa a história.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esta série. A Nora é Diva. Bjs

      Excluir
  6. Olá! Confesso que eu me sinto muito mal sempre que venho aqui e vejo que ainda não li nada da autora que vocês tanto amam hahaha Mas juro, lerei! Acho que começaria por esse, ele parece ser o que mais se encaixaria comigo - ao menos eu acho - das resenhas que vi por aqui :D

    Parabéns pelo post!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você precisa ler algo da Nora para poder conhecê-la. Esta série no quesito romance é maravilhosa. Muito obrigada pelo carinho. Bjs

      Excluir
  7. Ahh, que fofura! Parece ser um daqueles romances arrebatadores... Do tipo que não leio faz tempo e estou precisando ler viu, sair da minha zona de conforto! Eu amei sua resenha!!! Um super beijo sua linda!!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada... esta série toda é um amor. É uma ótima pedida para uma mudança na leitura, aproveite. bjs

      Excluir
  8. Owwwwn
    Deu vontade de comer chocolate, rsrs
    Deve ser uma leitura bem tranquila.
    Amei!!!


    Partes da Literatura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, uma história bem fácil de ler. Que bom que gostaste. bjs

      Excluir
  9. Parece ser um romance muito gostoso de ler. Fiquei com vontade apos sua resenha!
    Beijos, Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Aproveite a dica. bjs

      Excluir
  10. Estou com essa serie na minha lista de leitura, mas tava protelando por causa do que o especial falou, de serem 4 livros mais dois meio fora de mão, vou aguardar e vê se a Haper publica uma edição dos 6 de forma decente ~ Do ClubeClube do Farol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você é aciosa como eu na leitura de série, esperar é uma boa pedida, mas podemos ler o quarteto lançado pela Harlequin sem problemas.

      Excluir
  11. Olá. Adorei a resenha. Como sempre, vocês sempre me deixam com vontade de ler Nora Roberts, mesmo não sendo meu tipo de leitura.
    Abraço, Raíssa
    http://umlivroeso.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UCqHjLsHMeYOeSAso9F1FUiQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mito obrigada Rai, A Nora é Diva e deve ter algum livro que se identifique com você. Aproveite as resenhas para conhecê-la. Bjs

      Excluir