Resenha ~ Jogo de Sedução


Série Os MacGregors #01

Resenha dos próximos livros:  Destino tentador #02 | Orgulho e paixão #03

Neste primeiro livro, vamos ter como foco principal a filha caçula deles, a Serena. Uma linda mulher, de aparência delicada, mas longe de ser frágil que possui um QI altíssimo, muito dinheiro a sua disposição por causa dos seus pais, além de todas as oportunidades, mas que nunca tomou isso como garantia pra sua vida e muito menos a tornou mimada ou fútil. 

Ela ama o desafio jogos de probabilidade, principalmente quando as cartas estão a seu favor e por isso resolve se tornar funcionária de um navio cruzeiro como crupier no salão de cassino. Recebendo pouco e dormindo num cubículo, contrariando os desejos de seu pai, que apesar de não ver problemas que ela trabalhe e seja independente, deseja mesmo é que ela se case e lhe dê netos. Mas tudo visando a sua felicidade.

É trabalhando em seu último cruzeiro que ela conhece o Justin Blade, um jogador profissional que usou esta sua habilidade, para se tornar um grande empresário de sucesso. A atração entre os dois é imediata e ambos vão descobrir que nem sempre o jogo ocorre conforme os seus desejos.

“Furiosa, sustentou aquele olhar com arrogância e ultraje, e pela primeira vez naquela noite, Justin sorriu. Um sorriso sutil, pálido, mas acompanhado por uma inclinação de cabeça que indicava que o desafio havia sido aceito.”


Nesta história você também irá conhecer um pouco sobre os irmãos mais velhos da Serena, Alan - Senador americano e o Caine - um jovem advogado que se tornou promotor do estado.

Não posso comentar mais para não dar spoiler, mas posso dizer que pra quem gosta de romance, no real significado da palavra esta série toda é fantástica. Gosto muito dos dois personagens principais deste primeiro livro e o desenrolar da história é bem legal. Uma história pequena, ótima pra quando você tiver pouco tempo pra leitura e deseja se distrair e se divertir, ou apenas ler algo simples e leve entre leituras mais complexas e com climas mais pesados.
Boa leitura,

Nota: 



Sobre o Livro ~ Informações Técnicas

Jogo de Sedução
Título Original: Playing the Odds
MacGregors #01
Ano: 2017
Páginas: 288
Tradução: Daniela Rigon
Editora: Harlequin Books Brasil 

Sinopse
Uma mulher forte, inteligente e audaciosa. Um homem cínico, intenso e cativante. Esta é receita ideal para um romance explosivo e inesquecível. Justin Blade sabia exatamente o que queria quando sentou na mesa de blackjack comandada por Serena MacGregor… e não era vencer o jogo. Dona de olhos hipnotizantes, ela penetrou sua mente como nenhuma outra mulher já havia conseguido. Mas será que esse relacionamento irá resistir quando todas as cartas forem colocadas na mesa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário