J.D. Robb • Série Mortal



Eu fiz um caminho diferente da maioria aqui no Brasil. Eu conheci primeiro a escrita da Nora, com seus romances da Bertrand, Harlequin, Arqueiro e recentemente HarperCollins Brasil. Depois vieram as descobertas dos antigos romances de banca e fui ficando nesse Nora Worlds.

Porém após o projeto do Blog, fui ficando cada vez mais curiosa a respeito da Serie Mortal e porque ela é tão cultuada.  Como já li o dueto, Pecados Sagrados e Virtude Indecente, esperei algo nessa linha e não me decepcionei.

Quero convidar a junto comigo, ir descobrindo a serie mortal. 



Série Mortal (Fonte: Wikipédia – com alterações minhas) é uma saga de histórias escritas pela autora norte-americana Nora Roberts sob o pseudônimo J.D.Robb. As histórias são protagonizadas pela tenente Eve Dallas e seu marido Roarke, no futuro, em meados do século XXI. Outros personagens comuns na série incluem o capitão Ryan Feeney, detective Delia Peabody, detective Ian McNab e a doutora Charlotte Mira.

Novos livros continuam a ser escritos e continuarão sendo, enquanto Roberts tiver vontade de escrevê-los. Ela já adiantou coisas sobre a série mortal, (Aqui no Brasil passam de 25 livros publicados, no geral são 2 por ano, nos EUA é assim e lá já estamos falando de mais de 40 livros da série mortal publicados), porém não quis colocar logo no primeiro post, porque eu particularmente não gostei de “descobri-los agora” vou deixando as observações pertinentes a cada livro e não antes.

Então, comecemos a ler em conjunto, essa série amada no Brasil e no mundo e vamos descobrindo os segredos que a levam a ter milhões de fans em todo o mundo!

3 comentários:

  1. A sinopse dessa série chama muito a atenção, espero ter condições financeiras de acompanhar kkk

    ResponderExcluir
  2. Gizele França
    email: florbela1402@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Bete
    Me interesso por esta série e não me assusto com o número de livros, pois se é mesmo boa não vou querer que pare (como IAN).
    Vou acompanhar a resenhas de todos os livros.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir