Abigail ~ O’Hurley ♣ Resenha


A família O’Hurley tem sua história contada através dos quatro irmãos que foram criados nos palcos, mas que tomaram rumos diferentes na vida ao alcançar a idade adulta. Frank e Molly são duas almas gêmeas que vivem o seu amor tanto se apresentando em qualquer palco que lhes dê oportunidade como criando uma família, primeiro tiveram um filho, o Trace e esta história começa contando justamente sobre a ampliação da família... que surpresa tiveram...

Três! Frank não pensara ainda como sustentaria mais uma pessoa. Três! Todas meninas. Quando o susto passou, ele começou a rir. Frank fora abençoado com três filhas. Francis O’Hurley não era homem de maldizer o destino. Ele o aceitava.”

Eu amo as histórias familiares da Nora, e os pais geralmente são sempre um fascinante complemento, que torna tudo maravilhoso, e completa de forma linda a histórias dos filhos, mostrando o verdadeiro significado das palavras amor e família. Este primeiro livro conta o rumo que a vida da Abigail, a irmão do meio, tomou ao se separar da família para se casar com um famoso corredor de fórmula um, ficando viúva alguns anos depois, com dois filhos para criar e precisando arrumar recursos financeiros para sustentar sua fazenda e levar adiante a criação de cavalos que planeja ter, mas que não é de conhecimento público, então resolve autorizar e colaborar com a biografia de seu falecido marido, feita pelo antigo reporte e agora escritor Dylan Crosby.

“Seu problema atual não era um rótulo que lhe pregaram antes mesmo que pudesse andar. Seu problema agora era Dylan Crosby, antigo repórter investigativo que se transformou num biógrafo. Aos 20 anos, ele revelou um esquema mafioso que acabou arruinando uma das mais influentes famílias da Costa Leste. Antes de completar 30 anos, Crosby destruiu a carreira de um senador, que aspirava a cargos mais altos, relevando a existência de uma conta secreta na Suíça. E agora Abby teria de lidar com ele.”

Dylan vai passar uma temporada na fazenda de Abigail para poder escrever esta biografia e tem certeza que vai conseguir comprovar que ela não passa de mais uma golpista coberta de joias e roupas de grife.. que surpresa ele tem logo de início, mas será verdade ou mentira?? Pra que tanto fingimento??

“Então esta é Abigail, pensou ele. O repórter vira fotos dela ao longo dos anos para reconhecê-la instantaneamente. O rosto novo e ingênuo nos boxes das corridas de Rockwell. A exuberante socialite em Londres e Chica­go. A viúva serena e calma no funeral do marido. E mesmo assim ela não era nada do que o repórter esperava. O cabelo, louro cor de mel, caía sobre a testa em finas mechas, chegando aos ombros. Abigail parecia magra e bastante à vontade, usando calça jeans e botas e uma blusa larga que se avolumava na cintura. Seu rosto era branco e delicado na chuva.”

Neste lindo romance vamos aprender que não devemos fazer pré-julgamento das pessoas sem que antes realmente as conheçamos. A medida que o Dylan for arrancando da Abby a história de seu casamento ele vai percebendo que sempre precisamos rever nossos conceitos e reavaliar nosso projetos e que o amor pode surgir quando menos esperamos.

Nesta história também vamos conhecer um pouco mais da família O’Hurley, tirando o Trace que é um dos mistérios da história, as trigêmeas que são extremamente unidas e seus pais nunca ficam longe por muito tempo.

“Abigail parecia combinar com aquela estranha mistura de pessoas que constituíam sua família. Embora fosse diferente deles, Abigail se encaixava perfeitamente naquele grupo. Ele gostava daquelas pessoas. Eles eram barulhentos, falavam atropeladamente e riam uns dos outros. Todos tinham o hábito de chamar a atenção para si, antes de passar a vez. As histórias eram exageradas e dramáticas. Mesmo assim algumas delas, apesar de ridículas, tinham algum elo com a verdade. Instintivamente, Dylan se percebeu fazendo notas mentais. Os O'Hurley, sozinhos ou em grupo, dariam um belo livro.”

Uma leitura simples, fácil e emocionante... se aventure também e venha conhecer esta maravilhosa família de artistas, cada um a sua maneira, mas todos espetaculares.

Boa leitura,


Sobre o Livro ~ Informações Técnicas

Abigail
Título Original: The Last Honest Woman
Saga Os O'Hurley 1/4
Ano: 2009
Páginas: 307
ISBN-13: 9788576877332
ISBN-10: 8576877333
Editora: Harlequin books

Sinopse
Neste romance, o jornalista Dylan Crosby quer escrever a biografia definitiva do marido falecido de Abby O'Hurley, o campeão de Fórmula 1 Chuck Rockwell. Antes de conhecê-la pessoalmente, ele estava certo de que ela não passava de mais uma golpista coberta de joias e roupas de grife.
Ela aceita ser entrevistada, ainda que tema certas perguntas que Dylan certamente fará. Ao passar uma temporada na fazenda de Abby, o jornalista reforça sua crença de que ela sempre fingiu ser uma mulher simples e a mãe dedicada de dois meninos, Bem e Chris, que mal conheceram o pai.


Especial ~ Outras Edições

14 comentários:

  1. Olá!!
    Adorei seu post!
    Vim por recomendação do grupo TDS.
    www.floraliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bem-vinda!! Sucesso no Flora Literária!!! Que suas pretensões sejam muitas!! Quando falar da Diva, avisa aqui que divulgamos também!

      Excluir

  2. Olá!!
    Adorei seu post!
    Vim por recomendação do grupo TDS.

    💞Mundo dos Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana Cristina, bem-vinda!! Sucesso no Mundo dos Sonhos!!! Que suas pretensões sejam muitas!! Quando falar da Diva, avisa aqui que divulgamos também!

      Excluir
  3. Olá!!
    Obrigada por me seguir. Estou aqui retribuindo!
    Vim por recomendação do grupo TDS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita de Cássia, bem-vinda!! Sucesso no Saia Justa !!! Que suas pretensões sejam muitas!! Quando falar da Diva, avisa aqui que divulgamos também!

      Excluir
  4. Ainda sou totalmente "leiga" de Nora Roberts, só li o primeiro livro do Quarteto de noivas, mas sua resenha me conquistou para essa história, enquanto lia imagina os cenários e a forma como essa história de amor iria acontecer. Parabéns! Eu amei

    *Ps: Vim por recomendação do grupo TDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gabi!! Bem vinda!!
      Aproveita a promo nas Americanas (loja física), essa história está por 4,90!! Aquele formato bolso (tipo livro de banca), ótimo pra ler numa sala de espera ou rapidinho numa fila!! Espero que logo vc também faça parte do Nora's Word!
      Sucesso no Amor pelos Livros!!! Que suas pretensões sejam muitas!! Quando falar da Diva, avisa aqui que divulgamos também!

      Excluir
  5. Olá!
    Aparentemente esse livro me chamou a atenção, embora não sei muito bem se vou gostar do livro kkkk' Lendo sua resenha até que me deu vontade de dsr a chance e procurar esse livro. Incluirei na lista interminável dd leituras desejadas kkk'
    Adorei sua resenha!
    E parabéns pelo blog, já estou seguindo!

    Vim por recomendação do grupo TDS.
    Beijo, beijos
    Aline
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Aline, bem-vinda!!
      Vou te contar algo legal, que pode te animar muito!! Nas lojas Americanas (físicas) essa história está por 4,90 (as outras 3 também). O formato é bolso mas ótimo pra ler numa fila ou sala de espera. Espero que leia e venha pra o Nora's Word!!
      Te desejamos muito sucesso no Relicário de Histórias!!! Que suas pretensões sejam muitas!! Quando falar da Diva, avisa aqui que divulgamos também!

      Excluir
  6. Nunca li nada sobre Nora, mas depois de sua resenha tô até pensando nessa hipótese rs. Tenho uma amiga que adora as histórias dela.
    Lindo seu blog, também já tô te seguindo.
    Super beijo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jéssica!! bem-vinda!! Vou te dar uma dica de "entrada" Leia uma trilogia chamada Trilogia da Gratidão!! Caso se anime, nas Lojas Americas (físicas) tem essa história num formato bolso (tipo de banca) por 4,90 cada. Espero que em breve você também faça parte do Nora's Word!
      Sucesso no Entre páginas e palpites!!! Que suas pretensões sejam muitas!! Quando falar da Diva, avisa aqui que divulgamos também!

      Excluir
  7. Olá!
    Adorei a sua resenha!

    Seu blog é lindo, já estou seguindo.
    Vim por recomendação do grupo TDS. Beijos, Ler Antes De Dormir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Narah Lorrana, bem-vinda!! Sucesso no Ler Antes de Dormir!!!
      Fico feliz em saber, que vc curtiu. Obrigado!! É muito amor envolvido! ♥
      Que suas pretensões sejam muitas!!
      Quando falar da Diva, avisa aqui que divulgamos também!

      Excluir