Resenha ~ Felizes Para Sempre


Quarteto de Noivas #04 

🍀Clique para adquirir : e-book / Físico
Assine: Kindle Unlimited Leitura ilimitada.
Com o Amazon Prime, frete GRÁTIS ilimitado e acesso 
ao entretenimento da Amazon.

Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo. Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos – a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas – com pulso firme e muita dedicação.

"Considerando o meu trabalho, andei pensando em colocar um coraçãozinho num lugar bem discreto. Talvez com as iniciais FpS, de Felizes para Sempre." 

Resenha dos outros livros: 

Planilha simples para ajudar você a planejar o casamento perfeito. Clique aqui!

Seu dia de trabalho começa cedo – às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais.

Dotada de uma incrível capacidade de resolver conflitos e organização a vida de Parker não poderia parecer mais perfeita, assim como seu closet.  Mas com a morte de seus pais ela tenta controlar tudo a sua volta até mesmo aquilo do qual nenhum tem controle, sobre a vida e a morte. Tentar programar qualquer coisa com o fator humano envolvido é certeza de decepção, frustração ou no mínimo algum grau de dor-de-cabeça. Porque por sermos únicos, abrimos um leque de possibilidades e com elas erros e acertos.

“Nossa, como adorava seu trabalho! Adorava as noivas malucas, as sentimentais, as obsessivas e até as noivas-monstro. Adorava os detalhes e as exigências, as esperanças e os sonhos, a reafirmação de amor e compromisso que ela ajudava a personalizar para cada casal."

Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa. Nesse livro a amor vem com a permissão, se permitir mudar os planos, olhar um pouco além da aparência e do que a imagem passa para ver o que está guardado no coração e na mente. E isso pra ambos os lados. Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão.

"A calça jeans de Malcolm estava rasgada no joelho e tinha manchas de óleo na altura das coxas. A blusa preta e a jaqueta de couro completavam a imagem de bad boy sexy feito para o pecado."

Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?
Esse livro encerra as quatro histórias de uma forma maravilhosa e frustrante. Porque bem.. como explicar sem spoiler.. Fica faltando o final clichê que todos gostaríamos de ler e que a Nora deixa a nosso encargo imaginar (Quero um 5º livro!!)

Se vale a pena? Cada minuto de leitura desses livros mais que valem. E garanto a releitura é ainda mais gostosa!! Amizade, Amor, Lealdade e Felicidade são os ingredientes que permeiam essas histórias e estão na medida certa pra torna-las inesquecíveis!
Slainte,

Nota:

Sobre o Livro ~ Informações Técnicas

Felizes Para Sempre
Quarteto de Noivas # 04
Título original: Happy Ever After
Número de Páginas: 304 
Ano:2014
Tradução: Janaína Senna 
Editora: Arqueiro

Sinopse
Parker Brown tem praticamente tudo o que uma mulher sonha: uma casa maravilhosa, três grandes amigas em quem pode confiar de olhos fechados, uma carreira bem-sucedida, cintura fina e pernas torneadas, além de um closet do tamanho de um apartamento, onde todas as blusas são meticulosamente organizadas por tom e cada sapato tem seu nicho.

Parker mantém uma planilha em que controla o lugar exato de todas as peças no seu guarda-roupa. E essa sua mania de organização se reflete na vida pessoal e no trabalho. A moça conhece os gostos de suas amigas melhor do que elas mesmas e cuida sozinha de toda a administração da Votos – a melhor empresa de casamentos do estado.

Então o que essa mulher que sempre quer tudo devidamente previsto e ordenado viu no mecânico que presta serviços para sua empresa? Parker e Malcolm não podiam ser mais diferentes: ela com seus sapatos italianos e ele com botas de motoqueiro surradas; ela tomando champanhe e ele, cerveja; ela tocando piano e ele ouvindo rock no último volume.
Mas será que eles não têm afinidade em tudo o que realmente importa? Os dois dão valor à família e aos amigos e fazem o que tem que ser feito (doa a quem doer), são generosos e compreensivos e, acima de tudo, sentem falta de um grande amor para completar suas vidas.

Juntos, talvez eles descubram que chegou a hora de serem felizes para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário