Resenha ♣ Felizes Para Sempre

Quarteto de Noivas #4 

"Considerando o meu trabalho, andei pensando em colocar um coraçãozinho num lugar bem discreto. Talvez com as iniciais FpS, de Felizes para Sempre."


Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo. Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos – a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas – com pulso firme e muita dedicação.

Seu dia de trabalho começa cedo – às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais.

'Nossa, como adorava seu trabalho! Adorava as noivas malucas, as sentimentais, as obsessivas e até as noivas-monstro.
Adorava os detalhes e as exigências, as esperanças e os sonhos, a reafirmação de amor e compromisso que ela ajudava a personalizar para cada casal."

Dotada de uma incrível capacidade de resolver conflitos e organização a vida de Parker não poderia parecer mais perfeita, assim como seu closet. 
Mas com a morte de seus pais ela tenta controlar tudo a sua volta até mesmo aquilo do qual nenhum tem controle, sobre a vida e a morte.

Tentar programar qualquer coisa com o fator humano envolvido é certeza de decepção, frustração ou no mínimo algum grau de dor-de-cabeça. Porque por sermos únicos, abrimos um leque de possibilidades e com elas erros e acertos.

Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa.

"Posso lhe dizer que ela está acostumada a homens previsíveis. Você não é assim. Minha menina quer amor e tudo o mais que vem junto e de que ela sempre foi cercada. A parceria, o respeito, a amizade. Nunca vai se contentar com menos, e nem deve mesmo. E jamais vai tolerar desonestidade."

Nesse livro a amor vem com a permissão, se permitir mudar os planos, olhar um pouco além da aparência e do que a imagem passa para ver o que está guardado no coração e na mente. E isso pra ambos os lados.

"Considerou que o rosto dela era perfeito para uma iluminação a luz de velas. Elegante, mas não frio, a menos que ela quisesse se mostrar assim. Sexy, porém sutil, como uma pontinha de renda que despontasse por baixo de uma camisa simples.
Além da voz, é claro – baixa e levemente rouca, mas que podia mudar como o tempo, passando de ríspida a branda, de acolhedora a glacial."

Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão.

"A calça jeans de Malcolm estava rasgada no joelho e tinha manchas de óleo na altura das coxas. A blusa preta e a jaqueta de couro completavam a imagem de bad boy sexy feito para o pecado."

Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?

Esse livro encerra as quatro histórias de uma forma maravilhosa e frustrante. Porque bem.. como explicar sem spoiler.. Fica faltando o final clichê que todos gostaríamos de ler e que a Nora deixa a nosso encargo imaginar (Quero um 5º livro!!)

Se vale a pena? Cada minuto de leitura desses livros mais que valem. E garanto a releitura é ainda mais gostosa!! Amizade, Amor, Lealdade e Felicidade são os ingredientes que permeiam essas histórias e estão na medida certa pra torna-las inesquecíveis!
Slainté

Conteúdos Especiais

Planilha simples para ajudar você a planejar o casamento perfeito. Clique aqui!
Resenha dos outros livros Álbum de Casamento #01 || Mar de Rosas 02 || Bem-Casados #03

Sobre o Livro ~ Informações Técnicas

Felizes Para Sempre
Quarteto de Noivas # 04
Título original: Happy Ever After 
Número de Páginas: 304 
Ano:2014
Tradução: Janaína Senna 
ISBN: 9788580413427 
EAN: 9788580413427 
Editora: Arqueiro
Nota: 

Sinopse
Parker Brown tem praticamente tudo o que uma mulher sonha: uma casa maravilhosa, três grandes amigas em quem pode confiar de olhos fechados, uma carreira bem-sucedida, cintura fina e pernas torneadas, além de um closet do tamanho de um apartamento, onde todas as blusas são meticulosamente organizadas por tom e cada sapato tem seu nicho.

Parker mantém uma planilha em que controla o lugar exato de todas as peças no seu guarda-roupa. E essa sua mania de organização se reflete na vida pessoal e no trabalho. A moça conhece os gostos de suas amigas melhor do que elas mesmas e cuida sozinha de toda a administração da Votos – a melhor empresa de casamentos do estado.

Então o que essa mulher que sempre quer tudo devidamente previsto e ordenado viu no mecânico que presta serviços para sua empresa? Parker e Malcolm não podiam ser mais diferentes: ela com seus sapatos italianos e ele com botas de motoqueiro surradas; ela tomando champanhe e ele, cerveja; ela tocando piano e ele ouvindo rock no último volume.

Mas será que eles não têm afinidade em tudo o que realmente importa? Os dois dão valor à família e aos amigos e fazem o que tem que ser feito (doa a quem doer), são generosos e compreensivos e, acima de tudo, sentem falta de um grande amor para completar suas vidas.

Juntos, talvez eles descubram que chegou a hora de serem felizes para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário