Resenha ♣ O Par Perfeito



Olá, finalmente saiu o último livro da trilogia A Pousada e vou falar sobre o livro O Par Perfeito... Geeeeeeeeeeente... Estou apaixonada!!!!!!!!!!! Mais uma vez a nossa Diva arrasa e nos escreve um livro com um final perfeito para a história tão linda desta família que começou com Beckett e termina agora com o Ryder.

O Ryder é o construtor da família, é também o responsável por todos os operários na construção. Ele “namora” bastante e não está muito interessado em um compromisso permanente, mas sempre ficou amigo de todas as suas ex.
“- Ryder é um bom sujeito, como eu já disse. Um Homem esperto. Inteligente, trabalhador e sincero, quer você goste ou não. Se não for para dizer a verdade, ele fica calado. Tem um lado doce que nem sempre demonstra, e outro, rabugento, que demonstra mais do que deveria”.
A Hope teve uma mudança radical na sua vida ao aceitar ser gerente da pousada, mas está mais que altura do serviço e vai se surpreender ao perceber o quanto esta mudança fez bem para sua vida. Ela e Ryder se estranham desde o início, ele por ter uma visão pré-concebida da personalidade dela e ela por como dizem ser um gato escaldado em relação aos homens, e ele é uma visão muito linda para os olhos... rsrsrsrs
“Poderia imaginá-la uma pessoa rígida, apegada aos horários como ela apegada às listas e post-its. Mas Hope tinha bastante flexibilidade e quando necessário, sabia soltar aqui, justar ali, dar um jeitinho ou deixar pra lá”.
Duas pessoas tão diferentes, que tiveram um início turbulento, mas que ao longo desta história irão aprender muito em relação ao outro e ao verdadeiro significado do amor... eles serão ou não um par perfeito??
“- Nem sempre as relações são racionais e equilibradas, Hope. Elas são humanas. E você está se relacionando comum a pessoa que é muito mais propensa a agir do que falar sobre determinado assunto: discutir, debater, pesar as opções. É mais difícil para você, que é do segundo tipo. Você não está errada. Nem ele. Estão só lidando com temperamentos diferentes”.
Temos também a continuidade da história do fantasma da Elisa, um fim surpreendente para o final da história de amor dela, que fará uma mudança enorme na vida de todos os personagens. Fico sempre impressionada como a Nora consegue amarrar os fatos e criar um enredo tão lindo. Todo relacionamento dá trabalho, o amor apesar de muito simples, nunca é fácil em um relacionamento, não importa o tipo.

Realmente amei esta história, e super recomendo. Não tem como contar mais sem dar spoiler, então se você já leu os livros anteriores, não perca este lindo final, se não leu ainda, agora que a trilogia está toda lançada, leia.
Boa leitura,

~. Conteúdos Especiais

Resenha dos livros anteriores #01 Um novo amanhã || #02 O Eterno Namorado
Baixe um Trecho do Livro (Clique aqui!)

Sobre o Livro ~ Informações Técnicas



O Par Perfeito
Trilogia a Pousada #03
Título original: The Perfect Hope
Páginas: 320
Ano de edição: 2016
Tradução: Janaína Senna
Editora: Arqueiro
Nota:

Mesmo sendo conhecido como o mais durão dos irmãos, Ryder Montgomery deixa as mulheres aos seus pés quando coloca seu cinto de ferramentas. Nenhuma delas é imune a seu jeito sexy quando está no trabalho. Sem contar, é claro, Hope Beaumont, a gerente da Pousada BoonsBoro.
Ex-funcionária de um luxuoso hotel em Washington, Hope está acostumada à agitação e ao glamour, porém isso não significa que ela não aprecie os prazeres da cidade pequena. Sua vida está exatamente como ela deseja – exceto pela questão amorosa. Sua única interação com alguém do sexo oposto são as frequentes discussões com Ryder, que sempre lhe dá nos nervos. Ainda assim, qualquer um vê que há uma química inegável entre os dois.
Enquanto o dia a dia na pousada transcorre sem problemas graças aos instintos infalíveis de Hope, algumas pessoas de seu passado estão prestes a lhe fazer uma indesejável – e humilhante – visita. Mas, em vez de se afastar ao descobrir que Hope tem seus defeitos, Ryder só fica mais interessado por ela. Será que pessoas tão diferentes podem formar um par perfeito?
No livro que encerra a trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta Ryder Montgomery, que, ao tentar driblar o amor refugiando-se no trabalho, acabou sendo surpreendido pelo sentimento mais nobre e profundo que já teve.
* Cortesia da editora arqueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário