Resenha ♣ Bem-Casados

Quarteto de Noivas # 03

Gostei mais dessa história quando a li pela segunda vez. Talvez por ter lido com mais tempo e mais calma, mas não é o livro favorito do quarteto não.

Acho que a gente não "passa muito tempo na cabeça da personagem" fica complicado entender todo o mau humor de quem trabalha com doces.

“Apaixonada desde sempre por Delaney Brown, irmão de Parker, ela nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Afinal, sabe que é como uma irmã para ele.”

Del é o tipo advogado e falta o toque de humor pra tornar ele mais carismático. A Nora ressaltou demais o "tom paternal" desse personagem e ficou mais fácil de acha-lo chato do que achar fofo o tom provedor e cuidador dele.

“Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e superprotetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel.”

Principalmente pela personagem não inspirar esse tipo de cuidado. Enfim. Eu gosto desse livro, mas em comparação com os outros ele sofre um pouquinho. Em minha humilde opinião ele teria mais simpatia se abrisse o quarteto, mas enfim.. primeiro as fotos depois os doces.. risos.Pra os fans da Nora vale falar que sim!! Lembra muito as outras personagens confeiteiras e como ocorre sempre você tenta comprar as personagens e elas são completamente diferentes.. a magia da escrita da Nora.

“Mas essas diferenças de opinião também fazem ferver uma química que vinha cozinhando em fogo brando havia muito tempo, acendendo uma faísca que eles não sabem se conseguirão – ou se querem – conter.”

Mesmo com toda a ressalva o livro é muito bom, arremata a história dos irmãos Browns de uma forma muito bacana e faz todo caminho pra o ultimo livro arrematar o quarteto com toda pompa e circunstância.
Slainté!

Conteúdos Especiais

Resenha dos outros livros Álbum de Casamento #01 || Mar de Rosas 02 || Felizes para Sempre #04

Informações do Livro ~ Ficha Técnica

Bem-casados
Quarteto de Noivas # 03
Título Original: Savor the Moment
Páginas: 280
Ano: 2014
ISBN: 9788580413052 
EAN: 9788580413052 
Tradução: Maria Clara de Biase 
Editora: Arqueiro
Nota: 

A chef confeiteira Laurel McBane precisou batalhar muito para realizar sua maior aspiração profissional — ser uma doceira premiada. Agora seus bolos de casamento são a própria perfeição, obras de arte surpreendentes que complementam as belas fotografias de Mac e os arranjos de flores de Emma.
Após ter conseguido superar um histórico familiar complicado, ela tem o cuidado de não deixar que nada fique no caminho de seu trabalho. Por isso se irrita tanto quan do Del, o irmão de Parker, tenta opinar em seus assuntos. Como cultiva um amor secreto por ele há muito tempo, Laurel acha ainda mais difícil aceitar que Del a trate apenas como uma amiga.

Mas certa noite uma discussão acalorada e um beijo ardente mudam tudo. Laurel constata que a realidade é ainda melhor que seus sonhos e Del percebe a mulher incrível que sua visão de irmão mais velho não o deixava enxergar.Quando a amizade se transforma em algo mais, os dois precisam ter muito cuidado para não estragar o que tinham antes e, ao mesmo tempo, aproveitar a oportunidade que lhes foi dada: ser os protagonistas de uma grande história de amor.Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e superprotetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel.Mas essas diferenças de opinião também fazem ferver uma química que vinha cozinhando em fogo brando havia muito tempo, acendendo uma faísca que eles não sabem se conseguirão – ou se querem – conter.Agora Laurel e Del precisarão conciliar suas convicções e personalidades para que o orgulho não fale mais alto que a paixão. 
*disponibilizado gratuitamente pela editora Arqueiro

8 comentários:

  1. Participando!!!
    efinco@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    jessicancdburgos@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Paticipando
    tainny.galvao@fgalvao.com

    ResponderExcluir
  4. Participando
    laianeramine93@gmail.com

    ResponderExcluir