Resenha ♣ Um Novo Amanhã


Olá, esta trilogia é uma síntese do modo como ela escreve todas as suas histórias. Cheio de emoção e rica em detalhes que lhe transporta para dentro do livro e faz com que você visualize e sinta tudo o que está sendo narrado.


Eu amei o inicio desta trilogia A Pousada – Um Novo Amanhã, com a história do Bechet. Simples e romântica, com uma pequena veia cômica e de ação, quando for ler espero que você também goste. Caso você não conheça a Nora, mas é fã de romance, experimente esta leitura, pois assim como eu, talvez se apaixone por esta escritora fantástica.

Esta história está baseada na cidade de Boonsboro, Maryland e gira em torno da Família Montgomery, composta pela matriarca Justine e seus três filhos Owen, Ryder e Becket e donos da Empreitara Montgomery. Eles compraram o prédio mais antigo da cidade e estão correndo contra ao tempo para reformá-la e assim inaugurar A Pousada BoonsBoro. 

Nesta primeira história, enquanto você viaja nos detalhes narrados desta reforma e na vida dos personagens, você ainda irá conhecer os outros personagens que são fundamentais para os acontecimentos desta trilogia, dentre ele a Clare. Amor de infância do Becket que retorna para a cidade com seus três filhos depois da morte de seu marido.

“Seu coração disparou. Bom, Clare fazia isso acontecer desde que ele tinha 16 anos.”
Eles vão se reaproximar com a restauração da pousada e o Becket vai perceber que o seu amor pela Clare continua igual e irá então, desta vez, buscar a sua chance com ela e de um futuro juntos.
“Já queria ficar com você mesmo quando não tinha esse direito.”
Vale destacar, que a Nora, é fã de fantasmas, superstições, contos e coisas do gênero, como boa descendente de irlandesa, acredita na magia. Sendo assim, como toda construção antiga que se preze, esta também tem sua história e com ela um fantasma que nosso personagem sente de tal forma que alem de lhe dar um nome, conversa com a mesma e gostaria de saber a sua história, pois sente uma empatia enorme com ela. Este fantasma será fundamental no decorrer da história.

Sendo assim, boa leitura e divirta-se.



Conteúdos Especiais

Resenha dos próximos livros:  O Eterno Namorado  ||  O Par Perfeito
Baixe um Trecho do Livro: (clique aqui)* || Tag Não Perturbe (clique aqui)**


Sobre o Livro ~ Informações Técnicas


Um Novo Amanhã
Trilogia a Pousada #01
Título original: The next Always
Páginas: 320
Ano de edição: 2016
Tradução: Janaína Senna
Editora: Arqueiro
Nota: 

A tradicional pousada da cidade de Boonsboro já viveu tempos de guerra e paz, teve diversos donos e até sofreu com rumores de assombrações. Agora ela está sendo totalmente reformada, sob direção dos Montgomerys, que correm para realizar a grande reinauguração dentro do prazo.
Beckett, o arquiteto da família, é um charmoso conquistador que passa a maior parte do tempo falando sobre obras, comendo pizza e bebendo cerveja com seus irmãos Ryder e Owen. Atarefado com a pousada, ultimamente nem tem desfrutado de uma vida social decente, mas pretende mudar logo isso para atrair a mulher por quem é apaixonado desde a adolescência.
Depois de perder o marido na guerra e retornar para Boonsboro, Clare Brewster leva uma vida tranquila cuidando de sua livraria e dos três filhos. Velha amiga de Beckett, ela volta a se reaproximar dele ao ajudar nos preparativos da pousada.
Em meio a essa apaixonante reconstrução, rodeados de amigos, Beckett e Clare passam a se conhecer melhor e começam a vislumbrar um futuro novo e promissor juntos.
Neste primeiro livro da trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta o romântico Beckett Montgomery, que, ao buscar realizar o sonho de sua família, acaba deparando com um amor que pensava estar esquecido.
*Disponibilizado gratuitamente em formato pdf pela editora
**Disponibilizado gratuitamente pela editora

21 comentários:

  1. Oh que livro lindo! Estou encantada.
    Acredita que eu nunca li Nora? Quer dizer, comecei Gritos Noturnos mas não cheguei a finalizar.
    Pois é. Nem sei porque!
    Mas adoraria começar por essa obra.
    Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta trilogia é um amor!! Se você gosta de romance com um pouco de fantasia, incluso num ambiente real... pois a pousada realmente existe nesta cidade americana, vc irá amar também. Bjs

      Excluir
  2. Oii, Nossa adorei a proposta, gosto quando acontecem esses reencontros nos livros, onde aquele amor do passado ressurge e muda totalmente o rumo das coisas. Isso da Nora ser descendente de Irlandesa e gostar de inserir magia nos seus livros é algo novo pra mim kk mais sem dúvidas que eu gosto muito e deve dar um toque enriquecedor a trama. Adorei essa capa <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta trilogia ficou toda linda e este primeiro livro é um amorzinho só.. a Arqueiro caprichou.. bjs

      Excluir
  3. Gente, que livro lindo!
    Deve ser perfeito.
    Romance, puro romance...
    Gosto assim!
    Gostei da proposta.
    A cada dia sinto mais necessidade de ler Nora Roberts. rsrs
    A resenha também ficou ótima!

    Beijos!
    Partes da Literatura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Taínny, é uma trilogia perfeita pra quem curte romance com uma boa dose de fantasia... Lei sim... bjs

      Excluir
  4. Simplesmente amo romances. Adorei a resenha. Ganhei o Quarteto de Noivas e lerei em. breve. A autora é top!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... a Nora é realmente Diva... tbm sou apaixonada por romance, esta trilogia supera o quarteto das noivas, super recomendo. Bjs

      Excluir
  5. Olá, tudo bom? Adoro romances, principalmente os que possuem um toque de humor. Gostei da parte que aborda a magia, eu me interesso muito por fantasia, acho que gostaria muito dessa leitura!
    Beijos, Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br
    Insta: instagram.com/blogliterarte

    ResponderExcluir
  6. Olá... A Nora sempre acerta quando põem um toque de fantasia nas histórias... é uma trilogia linda!! Se você curte, com certeza vai se divertir bastante lendo este livro. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Primeiro de tudo, parabéns pela resenha, Carol :). Amei! E o que dizer sobre o livro? Vai para lista de leitura futura com certeza. Amo quando personagens se reencontram, despertando amores que já achavam impossíveis. Esse romance parece ser tão lindo e amorzinho ❤. Eu não quero apenas ler, eu PRECISO ler esse livro!

    Bjo
    ~ Danii
    clubedofarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nora Roberts e suas histórias lindas, mas para ler todas tem que correr pois são muitos livros...scrr ! kkk Esse livro: Um novo amanhã, não havia lido e pela sinopse parece muito bom .

    ResponderExcluir
  9. Nunca li um livro de Nora Roberts, mas lendo suas resenhas e vendo o quanto vc a admira, me fez perceber que eu preciso conhecer o estilo da autora e esse primeiro livro da trilogia parece uma ótima pedida. Obrigada pela dica😘.

    ResponderExcluir
  10. Nunca li um livro de Nora Roberts, mas lendo suas resenhas e vendo o quanto vc a admira, me fez perceber que eu preciso conhecer o estilo da autora e esse primeiro livro da trilogia parece uma ótima pedida. Obrigada pela dica😘.

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca me interessei pelos livros dela e sempre esquecia de procurar mas agr já querooooo 😍😍😍😍 parece tão fofo

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca me interessei pelos livros dela e sempre esquecia de procurar mas agr já querooooo 😍😍😍😍 parece tão fofo

    ResponderExcluir
  13. Me interessei pela leitura, tenho um livro da Nora, mas ainda não li, tou ansiosa pra saber como é a escrita dela.Parabéns pela resenha. Adorei.

    ResponderExcluir
  14. Fico bobinha quando vejo resenha da Nora, ainda não li nada dela, mas morro de vontade de ler, pena que o tempo não dá pra ler tudo que queremos hehehe

    Adorei sua resenha!

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi...
    Eu somente li o quarteto de noivas da Nora, então te agradeço muito pela dica, adorei a resenha e já coloquei na lista de desejados.
    Bjs 😘

    ResponderExcluir
  16. Ai meu Deus, que lindo, que romance mais fofo, adorei todos, preciso me aventurar e conhecer mais da Nora, a cada resenha perfeita que leio aqui me aproximo e me interesso mais pelas suas obras!! Adorei 💋💋

    ResponderExcluir
  17. Toda semana eu leio uma resenha ainda melhor que a anterior aqui no seu blog, e ainda sim não consigo separar um tempo para ler algum livro dela. Amei a resenha como sempre. Bjs!!

    ResponderExcluir